- Ei, tô entrando! - Aquela voz angelical tirou Kakyoin do mundo a lua e o trouxe de volta ao seu dormitório.
Kakyoin era estudante em um colégio interno, do tipo que você só vê a real luz do Sol aos fins de semana. Durante a semana, ele se dividia entre as diversas aulas ofertadas pelo lugar e o dormitório que dividia com seu melhor amigo, Jotaro Kujo. Jotaro já ocupava o dormitório antes da chegada de Kakyoin, e sua personalidade fria o preocupou no começo, mas eles acabaram por se dar muito bem.
Jotaro era o cara perfeito para se dividir um quarto, pois era organizado, silencioso e respeitava o espaço de Kakyoin, mas é claro que nem tudo são flores. Jotaro era extremamente popular com as garotas, o que fazia com que eles fossem constantemente perturbados com batidas a porta vindas de alguma fã girl dele que por acaso conseguiu passar para a ala masculina de dormitórios.
No entanto, havia uma garota com passe livre para entrar naquele dormitório a hora que quisesse, algo que ela estava fazendo exatamente agora. S/n S/s era uma grande amiga de Jotaro que eventualmente também se tornou próxima de Kakyoin, mesmo que a mesma não imaginasse o quanto. Para Kakyoin, S/n era a garota mais bonita que ele já viu na vida; e sua beleza, combinada com sua personalidade forte e alegre eram a combinação perfeita. Kakyoin não ficou surpreso ao se ver pensando nela mais do que deveria.
- Você está desenhando de novo, Kakyoin? Hoje você está inspirado.
Sem que ele ao menos percebesse, S/n estava sentada ao seu lado, tentando ver o seu rascunho.
- Espaço pessoal, S/n! - Ele disse, tentando afasta-la. Não havia necessidade nenhuma de ela ver que o rascunho de Kakyoin tratava-se dela.
- Kakyoin, sou eu! - Desistindo de esconder, o ruivo apenas deixou que ela visse seu projeto - Não acredito que você estava me desenhando, eu tô linda!
- Corrigindo S/n, você é linda - Ele respondeu com um sorriso suave nos lábios - Mas eu ainda não finalizei, sabe? Isso é só um rascunho.
- Eu não me importo, gostei do mesmo jeito. Espera só eu mostrar isso para o Jojo! Aliás, onde ele está?
O coração de Kakyoin apertou com aquela pergunta, é claro que ela estava ali por ele. Está aí a outras desvantagem de andar com Jotaro, você não pode esperar que uma garota tenha olhos para você quando eles está por perto, mesmo que essa garota seja S/n, que não é superficial como as outras fãs dele. Não é que Kakyoin tinha inveja do amigo, mas no fundo ele queria ter conhecido ela em outras circunstâncias, quem sabe assim ele não teria uma chance.
O próprio Jotaro comentou que S/n passou a frequentar o dormitório deles com muito mais frequência ultimamente e ele havia flagrado os dois de cochicho diversas vezes. Quem sabe eles já não estavam até namorando, mas decidiram esperar para assumir.
- Ele saiu para fumar, não queria deixar o quarto com cheiro de cigarro.
- Ah sim, entendi - S/n fez uma expressão estranha - Quer dizer que estamos sozinhos...
- Estamos, por quê?
- Como assim "por quê"? - A garota bufou, irritada - Não é para perguntar nada Kakyoin, é para me beijar!
- Como é que é!? S/n, você não gosta do Jotaro? - Os olhos de Kakyoin estavam arregalados, ele mal acreditava no que acabou de escutar
- E por que eu gostaria daquele grosso? Ele vive me chamando de vadia, você não vê?
- Mas as outras garotas-
- Ah não Kak, complexo de inferioridade não combina com você - S/n fez questão de interromper os discurso do garoto.
Ela sabia que ele ia insinuar que não era grande coisa perto de Jotaro e ela não poderia discordar mais.
- Escuta aqui - Ela começou - Jojo é apenas o meu amigo de sempre, o cara que eu gosto é você e eu sei que você também gosta de mim. Sinceramente, eu esperava que você desse o primeiro passo, mas eu simplesmente não aguentava mais esperar! Eu tô praticamente morando dentro desse quarto só para encontrar um momento a sós com você, já que aquele idiota do Jotaro não sai quando eu peço, dizendo que "meu quarto não é motel". Então, é melhor você aproveitar o momento e me beijar imediatamente!
Kakyoin não esperou ela pedir outra vez.
O lápis e a folha com o rascunho foram ao chão rapidamente quando Kakyoin puxou S/n para si. Eles deitaram no sofá em meio a um beijo completamente necessitado e apaixonado; estava óbvio que eles esperaram muito por isso, As mãos de S/n agarraram algumas mechas do cabelo de Kakyoin de forma um pouco bruta, enquanto o mesmo apertava sua cintura. Aquele momento era perfeito demais para ambos e eles não queriam se separar nunca mais, porém....
- O que eu falei para você, S/n? - A porta foi aberta sem que nenhum dos dois percebessem e Jotaro deu de cara com os dois no sofá. - Yare yare, deixa para lá. Eu tô saindo, façam o que quiserem!
Essa pequena interrupção serviu para que S/n e Kakyoin tomassem fôlego apenas para rirem da expressão envergonhada de Jotaro.
- Não acredito que esse idiota me atrapalhou assim, um verdadeiro estraga prazeres - A garota comentou
- Eu nunca pensei que veria o Jotaro vermelho - Kakyoin suspirou - Acho que eu tô sonhando
- Se estiver mesmo, favor não acordar, eu não quero que isso acabe
- Pode deixar - Ele voltou a rir - Eu ainda não acredito. Esse tempo todo, nós dois....
- Ah Kakyoin, é culpa sua - Ela disse, se aproximando dele novamente
- Eu achei que-
- Achou errado! Apenas bote na cabeça, ok? Na minha história de amor, é você o protagonista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘
ФанфикColetânea de pequenas histórias de Jjba x leitora.