𝕸𝖚𝖍𝖆𝖒𝖒𝖆𝖉 𝕬𝖛𝖉𝖔𝖑 - 𝕱𝖚𝖙𝖚𝖗𝖔

642 47 7
                                    

Já estava escrito, ela viu há alguns meses atrás. Ele não quis ouvir, ele era orgulhoso demais para isso.

Avdol estava morto agora, ele havia morrido na viagem que fez para encontrar Dio. S/n recebeu a notícia dias depois, uma fundação que o ajudou fez questão de contar a ela o destino de seu amigo.

Era uma instituição rica e respeitada, mas ela nunca viu seu corpo, ele não existia mais. Como isso pode acontecer?

Ela se perguntou, mesmo já sabendo que iria acontecer, as cartas não mentem. Mesmo assim, ela não pôde deixar de sentir imensamente a perda de alguém tão querido e amado.

Agora, sentada na varanda se sua casa com os olhos vermelhos e rosto encharcado, ela se lembrou da conversa que teve com ele sobe o futuro.

--------------------------------------------------------------

- Eu sei o que eu vi, você não pode ir! - Ela protestou inutilmente

- Eu entendi suas preocupações S/n, mas eu não posso deixar Dio continuar vivendo, ele tem que morrer.

Apesar de suas palavras, Avdol permanecia com uma expressão serena no rosto. Era uma característica dele, se manter o mais calmo possível.

- Você não entende? Você vai morrer! - Segurando o choro, S/n continuou tentando convence-lo - Você não acredita?

- Eu acredito, acredito que você nunca erra e que esse é meu destino - Ele suspirou - Se for de ser, será!

- Você pode evita-lo ficando aqui!

- Nós dois sabemos que não se pode evitar o destino - Ele sorriu, plantando um beijo suave na está da menor - O Sr. Joestar está me esperando, eu tenho que ir

- Por favor, não! - As lágrimas começaram a descer pelo rosto da garota, ela sabia que não conseguiria

- Eu vou sentir sua falta - Ele disse simplesmente, antes de seguir em frente

--------------------------------------------------------------

Foi a última vez que S/n o viu. Ela sabia que seria a última e chorou muito naquele dia.

53 dias depois, ela confirmou o destino de Avdol, e então chorou mais ainda.

Ele realmente tinha que ir? Ela sabia que seu amigo tinha razão, não se pode fugir do destino. Mesmo assim, ela não parava de se perguntar o que aconteceria se ele nunca tivesse partido.

Foi algo que ficou em sua mente durante dias, ela nunca conseguiria responder. Quando ela finalmente parou de pensar nisso, ela passou a tratar o sacrifício de Avdol com pura admiração.

S/n sentiria sua falta até o dia de sua morte, ela tinha certeza disso. Mas ele foi um herói e teve uma morte honrada, afinal.

Ela não tinha o direito de ficar triste, ele morreu realizando seu desejo, o homem chamado Dio estava morto também.

Honrado seja Avdol, que enfrentou tudo com paz e serenidade, mesmo já sabendo seu futuro.

𝕵𝖔𝖏𝖔'𝖘 𝕭𝖎𝖟𝖆𝖗𝖗𝖊 𝕬𝖉𝖛𝖊𝖓𝖙𝖚𝖗𝖊𝖘 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora