Capítulo 05
Chovia fino, mas aquele dia era perfeito demais. Quem disse que a chuva era feia ou ruim? Ela me acompanhava em momentos tão bons. E eu só me dei conta tão depois.
Tomei um café da manhã bem leve, afinal comeria frutas e outras coisas mais no backstage do desfile. Eu só não poderia me atrasar. Só isso. E cheguei bem cedo.
Horas de maquiagem e cabelo, fotos e mais fotos. Atualizar as redes sociais com as fotos do preparativo. E depois de horas e horas, vestir o primeiro look. A ansiedade de esperar a entrada na passarela. Primeira passagem com sucesso. Segundo look, segunda entrada perfeita. Elogios, imprensa.
- Tom, eu vou passar em casa para me arrumar rápido para a festa pós desfile. Estou chegando, prometo.
Eu não estava com guarda chuva, para variar, e para evitar mais um dia de chegar encharcada em casa, estava tentando chamar um Uber quando chegou uma mensagem de Mason.
- Você poderia olhar para frente por favor?
E ali estava ele. Com uma calça preta, uma jaqueta jeans bonita, tênis Nike. Um guarda chuva azul e uma rosa nas mãos. Ele veio ao meu encontro.
- Oi Cami, desculpe estar aqui se for exagero, se for invadir o seu espaço. Mas eu queria lhe dar parabéns, eu sei o quanto isso é importante. Desculpa se... - eu o interrompi colocando o dedo indicador na frente de seus lábios para que se silenciasse.
Iniciei o beijo lentamente. Ele aumentou a intensidade e puxou nossos corpos para junto. E nos beijamos até o guarda chuva cair, a rosa que ele segurava também cair. E a gente se abraçar forte, se beijar até ter que parar e recobrar o fôlego. Ele queria isso e tinha tempo. Eu queria isso tinham alguns dias. Mas não imaginei que ao ver ele me esperar para dar parabéns iria deixar vir a tona tanta coisa.
Terminamos o beijo e ele me olhou sorrindo, com aquele sorriso que eu aprendi a gostar tanto.
- Você deixou cair o guarda chuva. Levantou o pezinho também? Igual filme? - Eu sorria para ele, que fez uma expressão engraçada.
- É sério que você está debochando de mim depois de um beijo desses? O que eu fiz de errado? - Ele riu - Porque posso fazer de novo, e te beijar mais, e aí você levanta o pezinho.
- Então faz de novo. - Iniciei outro beijo e seguimos assim por mais um tempo.
Eu tinha me esquecido da festa. Eu tinha me esquecido do tempo.
- Eu tenho que ir, Mason. Eu tenho a after do desfile. E como sempre, atrasada. E molhada.
- Você tem mesmo que ir?
- Tenho. Eu tenho que passar em casa, trocar de roupa.
- Eu te levo. Aceita ao menos isso?
- Aceito.
Fomos no seu carro até meu apartamento. E não, eu não fiz nenhuma menção de chamar ele para entrar ou coisa assim. Por mais que quisesse continuar beijando aquele homem. Talvez arrancando todas as nossas roupas molhadas. Talvez tudo mais o que poderíamos fazer. Porque a tensão sexual era quase que palpável. Mas aquela after party era mais do que uma obrigação para mim, era uma glória pós conquista.
Coloquei um vestido Chanel que eles enviaram de cortesia para a festa. Lindo. Em um tom de azul escuro, diferente do que usei no desfile. Fiz uma maquiagem bem simples, apostei no batom vermelho. O meu cabelo sequei e virei para trás com gel. A sandália Manolo Blahnik estava machucando um pouco os pés. Mas era linda e eu passaria por cima deste detalhe. Antes de sair, coloquei a rosa vermelha que Mason me deu em um copo com água.
Depois, ele me falou desta rosa. O quanto poderia parecer exagerado chegar com um buquê. O quanto poderia parecer básico chegar sem nada. Pensou em um vaso de flores, com uma orquídea ou algo mais bonito. Lembrou se que eu tinha um gato que poderia derrubar tudo. Ele só não sabia como agir, mas ainda assim tentava ser cuidadoso. Cuidadoso em cada detalhe. Alguém que cuidaria de mim. Como eu não tive em tanto tempo. Talvez desde que meu pai ainda estava vivo.
Quando Mason chegou em casa estava fora do eixo normal.
- Meu filho, você está todo molhado. O que aconteceu?
- Chuva! Mas eu tô feliz demais, vou tomar um banho quente e me secar.
- O que aconteceu? Seu pai ligou para você para irem juntos ao clube de golfe, deixou várias mensagens e você não respondeu. Vou avisar que você chegou.
- Aconteceu que eu tô acontecendo. É isso. Eu tô feliz, mãe. Avise isso ao pai, já que vai fazer um relatório.
Ele subiu para tomar o banho. Ainda estava sentindo coisas que nunca sentiu. Quando lembrava dos beijos, ficava excitado em tantos sentidos que não só o físico.
Depois do banho, olhava as fotos dela no celular, as fotos dos dois. Ainda animado e imprimiu várias delas. Era como se tudo se tornasse palpável. Agora sabia como eram os beijos dela. Podia sentir o cheiro de limão siciliano do cabelo dela, seu perfume, a textura dos seus longos cabelos e da sua pele macia. Era cada vez mais intenso.
Pensou em várias coisas para escrever para Camila. Mas digitava e apagava. Só queria estar perto. Voltar para aqueles beijos.
- Pensei em muitas coisas para te mandar. Mas nada era bom. A verdade é que eu só penso em te beijar de novo. O mais rápido possível.
Camila não respondeu sua mensagem. Estava na festa da Chanel, e estava deslumbrante. Recebia atenção, elogios, olhares invejosos. Conheceu muitas pessoas da moda naquele evento. Chegou em casa esgotada. Fez carinho em Poirot, tirou o vestido e se enfiou em um banho demorado. Quando deitou em sua cama com edredons macios, respondeu algumas mensagens. Viu muitas notícias da repercussão do desfile e da festa. Conversou um tempo com Clarice. Não sabia muito o que dizer a Mason e demorou um pouco até responde-lo.
- Só aceito se você confessar que nos beijamos até levantar o pezinho.
Poucos minutos depois, ele respondeu.
- Você não tem nem ideia do quanto de coisas que eu levantei, gata.
- Me encontra amanhã? No treino. Te mando os passos para a entrada.Ela iniciou uma chamada de voz.
- O que eu vou fazer em um treino?
- Assistir. E depois te levo para comer alguma coisa. É que eu não tenho muito tempo, é mais corrido perto dos dias de jogos.
- Que horas é o treino?
- Você pode entrar á partir das treze horas. O treino deve durar até umas quinze.
- Parece inusitado. Eu vou.
- Mal posso esperar!
- Até amanhã.
- Um beijo.
- Outro.
E porque não iria? Amanhã tinha um dia livre mesmo. Camila iria curtir de forma leve o que poderia vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de Londres
FanfictionEm uma tarde chuvosa de agosto, um jovem jogador de futebol, um perfeito bom moço e uma linda modelo, independente e determinada ficaram frente a frente. Ela era a "menina má" que dominaria sua mente, e ele sabia, e ainda assim queria estar com ela...