Blue jeans

114 7 0
                                    

  Capítulo 31

    Trabalhei o dia todo e teria que estar pronta às dezenove para que Mason me buscasse em casa. Eu já não me importava tanto em melhores roupas, formalidades. Já tinha acontecido tanta coisa em relação aquela família.

   Coloquei uma calça jeans preta bonita, botas maravilhosas de cano curto, blusa azul marinho de linho e jaqueta preta de couro. Maquiagem bonita, mas nada exagerada e cabelo solto jogado de lado.

- Pegou meu presente para Summer?

- Claro. Ela vai adorar! Uma boneca e um vestido igual para ela. A tia boca suja acertou.

- Eu sou a tia princesa, seu tosco.

- Você é a tia maravilhosa! Devo mudar de roupa?

- Deixa de ser bobo, a casa é sua. Você está sempre certo.

- Menos quando escolho namorada. - Ele riu enquanto saiu correndo, eu fechei a porta rápido e corri atrás dele.

   Eu não sentia falta daquela casa, ou da família dele. Por mais que me desse bem com os irmãos, na verdade só sentia saudades da Summer, com quem me concentrei em brincar bastante depois do jantar.

- Dona Debra, a senhora sabe que paguei todo dinheiro que Mason deu aos meus pais, certo?

- Ele me mostrou tudo isso. Eu acho justo.

- Espero que sendo assim, a senhora aceite melhor esta volta, bom, não sei ainda se é uma volta.

- Eu não tenho outra escolha.

- Mãe, por favor. A gente já conversou sobre.

- Seja bem vinda de volta.

  Achei que ela ia rosnar. Mas confesso que nunca esperei ouvir aquela frase.

  Quando Summer dormiu, vestida na minha jaqueta de couro, Mason e eu ficamos namorando no jardim.

- Foi melhor do que você pensou?

- Foi, confesso. Mas parece mesmo que voltamos. Logo eu que achei que ia devagar.

- Devagar o que? Você sabe que a gente voltou. Todo mundo sabe. Não tem devagar quando a gente tem pressa em estarmos juntos.

- Mason...

- Fica quieta, não pensa muito e me beija.

   Nos beijamos até sermos interrompidos pelo seu irmão, Lewis.

- Detesto atrapalhar, mas Declan está aí.

- Ótimo! Combinei um pub com karaokê hoje com ele, Lauren, Chilly. Você quer ir também? - perguntou ao irmão.

- Hoje eu passo, irmão. Deixa para a próxima.

- Você não me contou nada disso. - Me virei para Mason, com as mãos na cintura.

- Surpresa!

   A noite foi incrível! A gente se divertiu no karaokê, bebemos um pouco, depois fomos dormir na casa de Declan.

- Eu não trouxe roupa de dormir, trouxe nada para dormir, na verdade. - Falei com Ben, já um pouco alta. Mason seguia no carro abraçado no amigo, já bem mais alto que eu.

Chuva de LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora