Underdog

108 9 0
                                    

Capítulo 32

  Ben faria uma festa a fantasia para comemorar algo que eu achei que era o seu aniversário mas não era. Acho que só queria fazer a festa mesmo.

  Eles estavam voltando de viagem. Foram direto para a casa de Ben e eu só veria Mason na festa.

- Você não vai mesmo me contar da sua fantasia?

- Não! Você não me contou a sua.

- Declan me falou que vai de tigre. A Lauren vai de bailarina, Clarice vai de coelha, eu já sei um monte.

- Mas não sabe a minha.

- Que bonitinho você. Achando que é enigma para ser decifrado ou adivinhado. Que se dane, estou com saudades.

- Mal posso esperar para te ver, Cami.

- Estou orgulhosa de você. Grande jogo!

- Sinto muito que não fui no seu desfile.

- Mas não tinha como ir. Você nem estava na cidade.

- Amanhã estamos juntos. Você me encontra na casa de Chilly? Ou quer que passe para te buscar?

- Está de boa para eu ir a casa dele. Te encontro lá.

   Eu não entendi totalmente o objetivo da festa, mas o conceito parecia ser a fantasia e voltada para o tema do circo. Estava fora de casa há quase uma semana, foi corrido para organizar a fantasia. Escolhi uma de odalisca, toda em vermelho. Era muito linda! Um sutiã cravejado em brilhos, que até ressaltou meu pouco seio. A saia de véus tinha uma cinta de moedas penduradas no meu quadril. Minha cintura perfeitamente magra. É, eu estava linda e não poderia ser modesta. Meus cabelos soltos com uma tiara de pedras pela cabeça. Optei por não botar o lenço no rosto, afinal meu batom vermelho e minha maquiagem não precisam ser tampadas.

   Quando cheguei, a festa já estava começando. Declan me recebeu ao lado de Lauren.

- Lindíssima! - Lauren exclamou me abraçando.

- Você! Que bailarina maravilhosa! Super delicada. Uma boneca.

- Sim, uma Anabelle. - Declan falou debochando. Lauren bateu no ombro dele.

- Meu Deus, que presença! - Ben chegou vestido de palhaço. - Masie precisa descer logo para ver essa odalisca. O homem estava enganado. Achou que você viria de fada.

- De safada, só se for. - Declan respondeu rindo.

- Lauren, como você aguenta? - Me virei para ela após fazer uma careta para Declan.

- Estamos esperando a dança dos sete véus, desde já, Cami. - Ele respondeu rindo. Já estava bêbado e a festa mal começou.

  Mason desceu a escada onde estávamos vestido de mágico. Com cartola e tudo. Ainda carregava um coelho de pelúcia que ele teoricamente tiraria da cartola.

- Eu perdi 10 euros para você Dec, jurava que viria aí o homem aranha.

- Te disse que ele não ia andar de colan na festa.

Chuva de LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora