R U Mine?

105 7 0
                                    

Capítulo 30

   Quando ele voltou a me telefonar por chamada de vídeo já era madrugada.

- Desculpa te acordar, meu amor. Só resolvemos agora. Minha mãe passou mal. Chamamos o médico dela, uma confusão.

- Sua mãe tem sentido aranha é? Eu chego perto de você e ela arruma alguma coisa. Passa mal na hora.

- Cami, deixa de ser boba.

- Eu não sou nada boba, você sabe muito bem que ela já atrapalhou hoje. Mas tá bem, a rainha Mount?

- Já está ótima. Foi só um susto. Mas eu não, eu tô morrendo de saudade de você.

- Era para estarmos aqui na cama, sem roupa, colados...- Ele me interrompeu.

- É para eu desistir de dormir e ir tomar banho frio é? - Ele riu.

- Você tem treino amanhã cedo?

- Depois do almoço.

- Então...Larga tudo, pega a roupa para amanhã e vem pra cá. Que eu te espero. Mas dirige com cuidado.

- Chego aí em quinze minutos. Me espere mesmo. - Ele passou a língua pelos lábios quando respondeu.

- Tem tanto tempo que estou esperando. - Fiz a minha expressão mais safada.

   Pulei da cama imediatamente. Vesti uma lingerie azul royal, meias pretas até a coxa com detalhes bonitos e um sobretudo enorme. Nada mais. Que bom que já havia tomado banho e secado os cabelos, me poupou tempo para passar um rímel, lip tint acompanhado de um batom vermelho e arrumar os cabelos jogados para o lado. Finalizei com um Christian Louboutin preto que me deixava alta e poderosa.

   Quando abri a porta, ele me abraçou correndo, jogou a mochila no chão, tirou o casaco.

- O que tem em baixo deste sobretudo?

   Empurrei ele no sofá da sala para que se sentasse de frente para mim. Sorria maliciosamente.

- Meu Deus que saudades desta cara de safada. - Ele falou e depois soltou um suspiro. 

- Que saudades de você.

   Tirei o sobretudo revelando a lingerie. Fui até onde ele estava sentado e passando uma perna para cada lado me sentei sobre ele. Mason me agarrava como se eu fosse uma tábua de salvação. Senti falta disto. Das suas mãos, sua boca, sua pele.

    Naquela noite não dormimos, quando a gente terminava, se abraçava, conversava, começava tudo de novo. 

- De manhã eu vou colocar um óculos escuro enorme para disfarçar as olheiras e ir na agência. Tenho umas fotos com a Clarice. E você pode ficar aqui e dormir um pouco. Na volta a gente come alguma coisa boa juntos.

- Você está tão linda. Tão linda! Tão diferente com esse cabelo. Mais curto, um pouco mais claro.

- Você largou os cabelos de Peaky Blinder. Tem cabelo na lateral da cabeça agora. - Eu ri, enquanto passava a mão nos cabelos dele. - E tem tatuagens. É, meu bebê tá crescendo.

Chuva de LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora