Olhava Londres pela janela do meu minúsculo apartamento enquanto fumava um baseado. Eu amava aquele apartamento, aquela janela enorme de onde eu via a cidade. Eu amava saber que ele estava ali, comigo. Deitado entre os edredons e dormindo o sono com aquela serenidade tão perfeita.
Terminaria de secar os meus cabelos longos ainda envoltos por uma toalha e voltaria para a cama com ele. Voltaria aos braços dele, porque eu merecia. Eu merecia aquele abraço, aquele calor, aquele amor. Merecia.
Só nós dois sabíamos de nossas diferenças, que se completaram da forma mais ajustada possível. Encaixe. Tudo era encaixe. Seus dedos nos meus, seus abraços que me puxavam pela cintura, seu nariz que ele falava detestar e se encaixava perfeitamente quando ele apoiava o rosto no meu, seus lábios, tudo. Era sintonia. Era acordar feliz por sentir o seu perfume, por passar as mãos pelos seus cabelos sedosos e sentir aquele perfume tão único dele.
Quanta gente fez oposição. Quantas situações se fizeram impecilios. Mas a gente estava ali, no nosso espaço, juntos. Eu sabia que tudo o que fiz, deixei de fazer, disse ou deixei de dizer valia a pena para ver seu sorriso fácil espalhado pelo apartamento. Seus olhos brilhando quando olhavam para mim.
- Cami, o que você tá fazendo que não tá dormindo? - ele chegou por trás apagando o meu baseado, que ele detestava, mas me abraçando com carinho, de forma que eu nem poderia reclamar.
- Queria lavar e secar o cabelo hoje para amanhã ficarmos mais tempo de preguiça na cama pela manhã. - Respondi tirando a toalha dos cabelos.
Ele pegou a escova e penteava meus cabelos com carinho. Adorava aquilo. Todas as noites, escovava os cabelos como um ritual de limpeza para dormir, agora ele fazia isso algumas vezes.
- Você sabe que eu amo isso.
- O que?
- Que você escove meus cabelos. Que esteja aqui comigo.
- Eu amo você.
Nos beijamos e ele me levou no colo para a cama.
____
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de Londres
Fiksi PenggemarEm uma tarde chuvosa de agosto, um jovem jogador de futebol, um perfeito bom moço e uma linda modelo, independente e determinada ficaram frente a frente. Ela era a "menina má" que dominaria sua mente, e ele sabia, e ainda assim queria estar com ela...