Ode To My Family

103 6 0
                                    

Capítulo 33

     Minha família chegou cedo e animada, acho que para contrastar com o meu desanimo cronico. Mas estava com saudades dos meus irmãos. Fomos passear por alguns parques. Pelo preferido de Melissa, o St. James's Park. Eu preferia minhas manhãs durante a semana com Mason no Hyde Park ou nos jardins de Kensington. 

- Você não pensa mesmo que vocês deveriam se casar? - perguntou Melissa se espreguiçando no sol.

-Você não lembra dos pais dele? 

- Tudo o que eu sei, ou lembro é que você namora um dos caras mais gatos da Inglaterra. Que vai estar em todas as listas de jogadores mais bonitos. E ele é rico, apaixonado e você aí enrolando.

- Da outra vez deu tudo tão errado. Fora que se a mãe veio me ver, certeza que logo isso vai me custar dinheiro. Fiz ela jurar que não pediria nada ao Mason, e ele jurar que não ofereceria nada para a mãe.

- Cami, a mãe não veio por dinheiro. O marido dela está doente.

- O que este infeliz tem? Não vou fingir comoção, seria falso demais.

- Câncer de próstata.

- Daí eu tenho que dar dinheiro para o tratamento do cara que tentou me estuprar?

- Ela vai conversar com você. Mas eu não acho que você seja obrigada.

- Porque não sou mesmo. Eu já pago plano de saúde para isso.

   Ao menos agora eu já sabia o que esperar daquela visita e da minha mãe.

  Ben me avistou no parque e veio até onde estávamos para falar comigo, e ser apresentado a Melissa. Ela obviamente se interessou por ele. E digo que é óbvio porque Melissa planeja arrumar um jogador inglês desde que se adaptou a ideia de que eu namorava um. Mas depois de avisar a Ben sobre minha irmã não ser nada confiável, senti que fiz mais do que obrigação e dali em diante eu não tinha nada com isso.

   Eles iriam sair naquela mesma noite. Ben tentou um encontro duplo, mas eu estava definitivamente fora.

   Quando voltamos para casa, passei horas na exaustiva conversa com minha mãe. Ela não me convenceu a mandar mais dinheiro do que eu mandava para o tratamento do seu marido. Eu me comprometi a seguir pagando o plano de saúde e as contas das despesas extras, mas não a mandar dinheiro separado. Tempos depois eu descobriria o quanto estava certa.

   Tão rápido chegou, minha mãe foi embora depois da recusa pelo dinheiro. Infelizmente, Melissa resolveu ficar para aproveitar o envolvimento com Ben, que organizou uma festa para variar. 

- Por que você tem tanto mau humor comigo, Camila? - Perguntava Melissa se arrumando com alguma roupa minha que eu não emprestei, porque ela nem mesmo pediu.

- Se você estragar essa jaqueta vai pagar outra. Eu não tenho má vontade, só não quero ficar encarando os seus roles com Ben.

- Mas você vai na festa de hoje né? É na casa dele. Casa. Mansão!

- Mais tarde vamos passar por lá sim.

   Quando Mason passou no meu apartamento para me buscar para a festa, ele tinha animação por nós dois.

- Que roupa estranha, meu amor. - Falei instantaneamente aí vê-lo. Eu não aguentava mais ver Mason e as roupas estranhas escolhidas por Carlotta e seu irmão Lewis.

- Tá ruim?

- Péssimo. Mas você é jogador de futebol inglês jovem e bonito, pode usar o que quiser mesmo. Ou o que Carlotta escolher. - Dei de ombros como se não ligasse. Eu ligo.

   Ele riu, acho que gostava da espécie de ciúme. Eu empurrei ele delicadamente para fora de casa para fechar a porta.

    A festa de Ben estava longe de ser algo intimista. Acho que vi a seleção inglesa toda. Eu estava positivamente feliz de vestir minha calça jeans Alexander McQueen que destacava, uma camiseta básica branca com alças e uma jaqueta Calvin Klein de couro preta. Minhas botas de cano curto da Gucci de salto alto era o toque final que faltava para me deixar tão grande, tão imponente. 

- Uma grande gostosa! - Declan me abraçou, me elogiando.

- Exagerado demais. 

     Mason se divertiu mais na festa do que eu. Sabia que algo não ia bem, mas não sabia o que. Melissa e Ben discutiram lá pelas duas da madrugada, quando eu voltei para casa com ela. Acabou o relacionamento relâmpago dos dois. Deixei que Mason seguisse na festa, por mais que ele quisesse me acompanhar com minha irmã para o apartamento. 

    Tomei um banho depois que Melissa dormiu cheia de Chateau Margaux e calmante. Tá, eu não devia ter dado calmante para ela, mas eu sabia que um só não faria mal, apenas apagaria.

   Não esperava que Mason me ligasse, mas em partes queria. Queria que ele me ligasse e viesse dormir comigo. Algo estranho em mim gerava certa carência. O que era muito estranho, eu nunca tinha nada daquilo.

   Declan me mandou mensagem quando eu já estava deitada. Respondi rapidamente e ele me ligou por chamada de vídeo.

- Cami, estou te ligando para perguntar se está tudo bem? Como ficou por aí? Ben contou que Melissa pegou ele com outra menina.

- A gente já imaginava. Ela gritou para que Ben e a outra se foderem.

- A educação é o forte da família. - Ele debochou.

- Escroto de merda!

- Foi o que eu disse. - Ele voltou a rir mais ainda.

- Mason bebeu muito depois que eu fui? Ou melhor, misturou muito?

- Não muito.

- O que ele fez de errado?

  Ele ficou quieto. Talvez eu pudesse ler seus olhos desviando dos meus.

- Não vou te obrigar a falar, ou coisa assim. Mas você sabe que eu vou saber.

- Não é nada disso que você pensou.

- Eu não pensei nada. Mas vamos lá, se eu pensasse te diria...Carlotta?

- Ela dormiu com ele. Mas não fizeram nada. Não dormiram nem na mesma cama, só no mesmo quarto. É o meu quarto também com a Lauren.

   Talvez minha expressão tenha ficado impassível. Não sei.

- Você não vai falar nada. Eu não devia estar falando.

- Não vou. Dorme tranquilo. Ele vai me falar amanhã. Espero, acho.

   Quando desligamos da chamada, dormi relativamente rápido. Acordei muito cedo no dia seguinte e levei Melissa para o aeroporto. Seu vôo seria antes das dez da manhã. Ben pagou sua passagem de presente de desculpas. Eu fui trabalhar, nenhuma mensagem de Mason.

  Ele me ligou na hora do almoço. Não falou sobre a noite anterior. Tá, falou, mas não sobre Carlotta dormir no mesmo quarto que eles. Dormir como eu dormiria se estivesse lá. Será que ele não achava relevante ou sabia que eu acharia?

Chuva de LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora