Capítulo 15
A volta da viagem trouxe uma das surpresas mais inusitadas possíveis. Bem na porta do meu apartamento, reclamando de ter que gastar com uma hospedagem em um hotel estava minha mãe acompanhada do infeliz do meu padrasto.
- Finalmente voltou! Achei que tinha morrido Camila. E quem é esse cara?
- Oi para a senhora também, mãe. - Respondi abrindo a porta e eles foram entrando - Este é o Mason, meu namorado.
Meu padrasto arregalou os olhos. Mason poderia rosnar para ele quando entendeu quem eram aquelas pessoas. Minha mãe já falava alguma coisa em inglês, mas não tanto quanto meu padrasto e minha irmã.
Tentei apresentar os dois e orientar para falarmos em inglês. Por mais que ele aprendesse português comigo e com os brasileiros do time. Ele se esforçava bastante, aliás. Os palavrões sabia vários, eu que o continha e explicava.
- Porque você trouxe este homem? E porque veio com tanta urgência?
- O meu marido me acompanha nas viagens, ele veio por isso. A gente precisa de dinheiro, viemos conversar pessoalmente.
Minha cara de descontentamento deve ser universalmente interpretada. Mason entendeu tudo só de olhar para ela.
- Pois que voltem, já basta o que mando por mês. E também não quero saber que negócio vocês conseguiram falir agora.
Alexandre levantou do sofá, e se dirigindo em minha direção empunhando o dedo em riste.
- Você sabe muito bem que por sua causa a nossa vida virou um inferno com essa história de estupro.
- Minha causa? - Me levantei e aproximando dele, me impus. - Você tentou me estuprar, mais de uma vez.
Mason se colocou entre nós, me abraçando para me proteger.
- Saiam da minha casa. Aliás, você pode ficar mãe, mas não com esse homem.
Minha mãe nunca quis acreditar nas tentativas de estupro, por mais que ela tenha presenciado uma cena, resolveu viver em negação.
- Eu quero conhecer mais deste seu namorado, filha.
- Sim, ele é rico. É jogador de futebol. Pronto, tudo o que você quer saber dele. A Mel e o Biel vieram? Quero ver meus irmãos.
- Amanhã vamos todos fazer alguma coisa. Talvez a gente pudesse se hospedar aqui.
- Não. Eu não vou dividir teto com esse estuprador infeliz. Prefiro pagar o hotel de vocês. Mas vão para o que eu puder pagar. Eu aviso.
- Seu namorado pode pagar o que estamos.
- Pode. Mas não vai. Ele não anda por aí pagando tudo para mim como se eu fosse uma aproveitadora qualquer. Ou se pagar, para para mim. Não para uma corja da minha familia. Agora por favor mãe, tira esse homem da minha frente.
Minha mãe se despediu de Mason, que não estava nada a vontade, mas seguia lindo e educado. Ele não falou com Alexandre, que ficou com a mão esticada para cumprimentar. Quando eles saíram ele me abraçou forte, depois buscou meu gatinho na vizinha. Senhora Rosie adorava Mason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de Londres
FanficEm uma tarde chuvosa de agosto, um jovem jogador de futebol, um perfeito bom moço e uma linda modelo, independente e determinada ficaram frente a frente. Ela era a "menina má" que dominaria sua mente, e ele sabia, e ainda assim queria estar com ela...