Love And Destroy

110 8 0
                                    

Capítulo 29

   Estávamos separados apesar da minha volta a Londres. Ele era um dos destaques na sua segunda temporada no seu time. Eu me orgulhava de ver sua evolução. O jogador maravilhoso que eu sempre tive certeza que seria. A gente se falava com alguma constância, mas eu evitava ao máximo ver ele novamente, pois sabia exatamente como seria.

   Eu trabalhava cada vez mais. Cortei meus cabelos na altura dos ombros para fazer algumas campanhas e o fashion week de Nova York. Ele me mandou mensagem assim que viu as fotos.

   "Você está cada vez mais maravilhosa! Mas vou sentir falta de enrolar minhas mãos naquele  cabelão. Brilhe cada vez mais, Cami. Você merece todo sucesso. Você sempre terá aqui um apaixonado. Saudades. Te amo."

   Sorri ao ler. Eu gostava de saber que mesmo separados ele pensava em mim com o amor que eu pensava nele. Nos últimos meses eu pensei muito em tentar voltar, mas minha família estava de novo envolvida em problemas financeiros. Eu ajudava de novo, mesmo falando que não mais faria isso, mas não era o suficiente nunca. Eu deveria ignorar tudo e só fazer minha vontade de estar com ele? Não sei. Mas respondi mesmo assim sua mensagem.

   "Você está lindíssimo! Sinto saudades de você também. Queria ver a Summer. Ela está tão linda."

- Parece muito com o tio. Como você está?

- Estou bem. Volto para Londres segunda.

- Disposta a ver um jogo meu terça? Eu adoraria.

- Eu vou. Vamos combinar.

- Está falando sério? Eu mal posso esperar.

   Combinamos de que veria o jogo contra o Everton. Eles venceram, Mason era o destaque apesar do time contar com reforços importantes depois de uma temporada sem contratar. Kai foi contratado. A gente ainda se falava, mas ele namorava sério já tinha um tempo. Nossa relação agora era algo como uma amizade, mas não amizade, mas também não tinha mais sexo. Apesar de que fiquei com ele uma vez em Paris. Já tinha meses e meses.

   Fiquei esperando Mason na área onde ele estacionava o carro. Vários familiares de jogadores ficaram ali. Os funcionários do clube nos condiziam até um lugar onde eles passariam. Para minha surpresa, Kai saiu antes de Mason e me viu. Ele veio até onde eu estava, me deu um abraço.

- O que você faz aqui? Que linda com esse cabelo, Camila.

- Mason me convidou.

- Mason? Ah cara, você é Camila Camila a do Mason? Como eu nunca me liguei? Cara!!

   Confesso que ri com a reação dele. A gente não poderia saber que um dia os dois jogariam juntos, e mais, seriam muito amigos. Afinal, quando fiquei com Kai não tinha mais nada, além de recaídas, com Mason.

- Eu não sou Camila do Mason. Eu sou Camila minha mesmo. - Respondi rindo.

- Vocês não namoram? Todo mundo sabe da história que o Mason fica com as meninas e não se apega porque tem uma namorada aí...

- Não, eu sou ex namorada dele. E tem uns bons meses isso. Quase ano. Mas me interessei nisso de todo mundo sabe. Vou querer a fofoca inteira.

Chuva de LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora