Some Might Say

198 12 0
                                    

Capítulo 08

No dia seguinte ele acordou com um bilhete meu ao seu lado, achei mais bonito assim. E me senti idiota, pois eu nunca fui de me importar com nada disso. Mas quem seria diferente com ele? Ele instigava tudo aquilo. Todo carinho e romantismo que eu não tinha habitualmente. Eu, toda menina má, que já teria transado com ele no primeiro momento que me dei conta de toda atração e seguido em frente para evitar me apegar como anteriormente. Eu que já não era mais assim.

" Bom dia, lindo :) Obrigada pela companhia e pela noite. Você não roncou, não me cutucou e foi um perfeito aquecedor de pés. Reparei que você gostou do cheiro do meu cabelo e deixei o shampoo para você lembrar de mim. Beijo, Cami."

Ele guardou o bilhete, guarda até hoje. Me contou depois. E o shampoo ele abriu o vidro para sentir o aroma de limão siciliano. E sorriu. Decidiu que não poderia ter nada diferente de estarem juntos.

- Vocês tem que passar uns dois dias juntos. Terminar o que ia começar lá no quarto. Foda é achar tempo. Mas tem que desenrolar. Tá apaixonado igual eu nunca vi. - Declan comentava enquanto dedilhava seu violão.

- Estou. Mas não posso sair botando as coisas a perder. Ela tem um jeito difícil de entender.

- Ela é ótima! A melhor que você já teve, ou teve alguma chance de ter. Você entendeu. Se você não quiser eu mesmo vou terminar meu namoro e querer. O Marcus também vai querer, e mais uns dois ou três de ontem. Eu vi.

- Eu quero, mais do que uma copa do Mundo. Mas...

- Mas a sua mãe, seu pai, seus irmãos, sua sobrinha...Ah, não, a Summer vai gostar dela rápido demais, mas sua família bla bla bla. Esquece isso, irmão. Manda mensagem para ela.

Quando Mason pegou o celular, se assustou com o tanto de chamada perdida de seus pais.

- Mãe, está tudo bem?

- Bem não pode estar não é? A Chloe me contou em que tipo de festa você resolveu ficar ontem a noite.

- Mãe, eu tenho dezenove anos, por favor.

- E por causa disso sua mãe, seus pais, não podem mais saber do que você anda fazendo? Das meninas com quem resolveu andar e largar sua namorada? Mason, por favor digo eu!

- Ah, ela falou da Camila. Eu não terminei por ela, mas terminei para ela. Vou ficar com ela se tiver chance disso. E vocês vão saber claro. Eu amo vocês e vou querer que se conheçam.

- Eu já não quero saber desta mulher. Vá visitar Chloe, ela passou mal ontem.

- Não vou. Eu não tenho mais nada com isso. Agora vou desligar. Daqui a pouco estou aí em casa.

Ele poderia se chatear com mais criticas de sua mãe, mas logo viu mensagem de Camila.

- Espero que não tenha ficado chateado porque não te acordei antes de ir.

Um sorriso bobo insistia em se fixar nos seus lábios quando respondia ela.

- Depende. Quando vamos dormir juntos de novo e você vai reparar o erro? Hoje?

Ela respondeu imediatamente.

- Esta noite vou dormir em casa. Na minha cama e com o meu gato, não com um cara que é gato.

Chuva de LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora