Sex on Fire

146 7 4
                                    

Capítulo 21

   Acordava com Mason me ligando. Ia dormir falando com ele. Inúmeras vídeo chamadas quando tínhamos tempo. Ele fazia questão de vir quase sempre que podia ao meu apartamento depois dos treinos. Eu o esperava ansiosa toda tarde, como era antes. Mas a gente sabia que não era o ideal.

  Todo tempo em que ele estava lá, a mãe dele incomodava de alguma forma. Pedia para trazer coisas para casa, para trazer remédios, para levar ela a lojas, salões. Eu não falava nada. Nem precisava. Ele enxergava o que acontecia.

   Passei a frequentar de novo a casa dele, o que era horrível, mas era necessário para aproveitarmos o tempo juntos e constantemente encontrava Chloe por lá com a mãe dele. Meu orgulho falava mais alto e eu não tinha ciúmes, mas tinha raiva da situação. Era tipo empurrar que preferia ela, e ela voltaria. Eu as cumprimentava com a maior educação.

- Nossa, vocês seguem juntos? Achei que Mason já tinha cansado.

- Não existe se cansar quando estamos falando de amor, talvez você não saiba Chloe.

   Fiz uma cara irônica sem querer, paciência. Mason sorriu discretamente, ou tentou, pois ele não tinha sorrisos discretos.

- Vocês já vão se enfurnar no quarto? Não sabem o medo que eu tenho de você engravidar do meu filho. - Ela se virou para mim, com uma cara de nojo.

- Não, a gente vai na piscina. A senhora quer ir também? E quanto a engravidar, se tiver que ser vai ser.

  Me esqueci totalmente de pensar na hipertensão dela. Acho que talvez a pressão da mulher tivesse subido horrores de susto.

- Vocês não estão se protegendo para evitar filhos? Não, agora já passou de todos os limites, filho! Isso é demais. Eu estou passando mal.

   Ele foi correndo pegar água para a mãe, que estava vermelha, ofegante.

- Estamos mãe, calma. Mas para de achar tão absurdo assim. Daqui há uns anos, a gente vai estar casado e eu quero ter filhos. - Ele olhou para mim, falava mais comigo naquele momento. - Quero todos tão lindos quanto você.

   Sorri para ele, involuntariamente, sorri. O jeito como ele falava sempre me fazia pensar que por mais difícil que fosse tudo ficaria bem.

- Eu queria muito saber que feitiços fazem no Brasil para que os homens fiquem assim. Sério, Camila, um dia me conte. - Ela comentou com intolerância.

- Talvez seja o chá de cama, ops, desculpe dona Debra. Com licença.

  Fui saindo para a piscina, arrumando toalha e cadeiras. Mason foi logo em seguida, e para nossa ingrata surpresa, Chloe e sua mãe também.

   Eu ainda achava estranho piscina aquecida, mas estávamos no inverno. A sensação do frio batendo na pele pelo ar e o calor pela água morna era boa. Mas não conseguimos ficar totalmente a vontade com os olhares das duas.

- Esquece, só pensa que a gente tem que aproveitar o que puder.

- Verdade. - Voltei a me abraçar ao pescoço dele que me carregava pela piscina, até irmos para um canto da borda nos beijamos.

Chuva de LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora