Evil

94 6 0
                                    

Capítulo 36

    Quando a Inglaterra perdeu a final da Eurocopa em casa, lembro que passei a noite confortando Mason. Fomos para o nosso antigo apartamento, lembro bem do longo banho de banheira que ele tomou. Lembro de acomodar ele nas cobertas macias, apesar de não estar frio. Fazer carinho nos seus cabelos até ver ele adormecer.

    Pouco tempo depois fomos aproveitar as curtas férias dele, as famosas férias na Grécia. Primeiro com os caras, depois a parte chata com a família. Tá, dona Debra não me afogou nas águas gregas. Tiramos algumas fotos lindas, vivemos bons momentos com os irmãos dele, a sobrinha, até mesmo o pai estava mais simpático. Parecia aceitar mais que o filho estaria mesmo comigo. Parecia até saber o que tínhamos feito.

   Uma noite, deitados na rede branca que víamos a praia, conversávamos vendo a noite calma.

- Você ganhou o meu dinheiro.

- Ahn? - Pulei sobressaltada da rede. Ele fez sinal para que me sentasse de novo.

- Da aposta. Calma! - Ele ria. - Declan ficou sabendo hoje. Do casamento. Convidei ele para meu padrinho no oficial.

   Eu ria da cara dele feliz contando. Tinha certeza que não aguentaria guardar por muito tempo.

- Estou surpresa. Aguentou muito tempo! Nem vou cobrar seu rico dinheirinho.

- Vou pagar em favores sexuais.

- Por isso que todo mundo acha que a gente vive transando.

- O que não está tão longe da verdade.

- Não é assim! - Respondi batendo de leve na coxa dele.

    Fomos interrompidos por Summer, que queria ir na piscina. Sua mãe a seguia e pedia para que não nos interrompesse, mas ela não ligava.

- A gente fica de olho nela, Jaz. - Mason respondeu já pegando a sobrinha no colo.

  Terminamos a noite com Summer caindo no sono entre nós dois.

  No dia seguinte passamos por várias praias, a família Mount foi passear de iate, eu fiquei em terra firme.

- Como você não me contou que se casou no meio de um jardim? - Declan estava revoltado e feliz no meio da chamada de vídeo.

- Foi surpresa até para mim. E depois a gente não iria contar, até fazer um casamento de igreja e essas coisas.

- Quando eu serei o seu padrinho.

- O do Mason, provavelmente.

- Vou ser padrinho, isso que importa. Ah, amanhã a gente vai estar juntos. Tô chegando em Santorini para te salvar da mamãe Mount.

- Sua titia Debbie ainda não fez nenhuma tentativa de me matar.  Mas é porque não sabe do meu status atual.

- Camila Mount.

- Assim ficou cafona. - Eu ria depois de fazer uma careta.

- Toda felicidade do mundo, coisa linda. Vocês dois são incríveis.

Chuva de LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora