I Need My Girl

204 10 0
                                    

Capítulo 09

   Mal podia conter minha ansiedade quando fui comprar a primeira revista grande em que consegui uma capa. Saí abraçada com aquele exemplar tão feliz. E a primeira pessoa a quem eu queria ligar era ele. A gente não se via desde a noite nos edredons sem sexo. Talvez isso tudo esfriasse as expectativas dele. Mas não parecia ser o caso.

   Mason também tinha a revista, me mandou fotos parabenizando. Declan e alguns amigos também. O pessoal da agência fez um quadro que exibida a capa e pendurou na parede de todas as capas dos agenciados.

- Queria te levar para jantar fora, jantar com a garota da capa. Mas não posso. Essa noite tenho um evento anual do clube. É uma espécie de leilão beneficente.

- Eu aceitaria o jantar, até autografaria sua revista.

- E você aceitaria vir comigo ao evento do clube? Bem casalzinho.

- Eu aceitaria.

- O evento ou ser casalzinho comigo?

- Me busca de noite e tenta descobrir.

- Passo aí às dezenove. O evento é traje de gala.

- Uau! Você vai de terno. Um verdadeiro príncipe.

- Que vai buscar sua princesa, mas não no cavalo branco.

- Seria inusitado. Eu não iria. - Ambos riam.

   Camila vestiu um Versace que ela ganhou em um editorial ainda em Nova York. Vermelho, costas nuas em um decote profundo, realçava sua cintura com partes laterais expostas, continha alças finas e não era tão decotado no colo, onde ela não ostentava mesmo tanto seio.  Clarice ajudou na maquiagem que continha um olho mais preto marcado e um batom vermelho não tão intenso. Seus cabelos longos receberam cachos nas pontas e estavam soltos, apenas jogados de lado.

   Quando Mason chegou para busca-la sua expressão de surpresa foi uma das mais memoráveis possíveis.

- A perfeição existe mesmo! Eu tô sem palavras e tudo o que eu disser pode ser idiota porque o sangue não chegou na minha cabeça.

- Você está lindo de terno. Vamos?

   Realmente estava lindo. Parecia um príncipe de conto de fadas, talvez seria meu momento de ser princesa. Sua princesa. E ele pensava o mesmo. 

   Chegamos na entrada do evento enfrentando fotógrafos, poses, sorrisos, perguntas sobre um possível casal, as quais desconversávamos.  Já no salão da festa, nos sentamos em uma mesa com outros amigos dele e namoradas. Era curioso como atraíamos olhares. 

- Vem comigo? - perguntou ele, cochichando e tentando sair no meio dos leilões que geravam barulho alto.

- Para onde?

- Eu dormi na sua cabana sem perguntar. Agora você tem que confiar em mim.

- Você tem um ponto. Vamos.

   O evento acontecia em um dos salões de convenções e reuniões do clube. Uma espécie de espaço enorme para eventos ligados a eles. Mas era anexo a espaços de treinamento e alojamentos. Ele conhecia aquele espaço como sua própria casa depois de mais de dez anos ali. Me conduziu por subidas e salas vazias até uma cobertura de onde se viam os campos. Nos sentamos em uma bancada de cimento. Ele colocou seu blazer por cima dos meus ombros, porque do alto sentíamos o vento frio cortar a pele.

- A gente sempre foi proibido de vir aqui no alto. Mas eu gosto de olhar os campos, e pensar em como eu saí de casa e fiz deles minha casa. Aqui parece a sua cabana. Sabe quando você me contou coisas que não fala em voz alta? Eu quero te contar coisas que nunca falei. - Olhava nos olhos dela - Te contar que o a coisa que eu eu mais quis foi ganhar uma copa do mundo. Uma champions league. Era o que eu mais queria. Deixar minha família bem e feliz, ser tão realizado no futebol como eu posso ser, espero ser. Mas aí veio você, e minha vida virou de cabeça para baixo desde aquele encontrão na chuva. Hoje eu ainda quero tudo isso, mas quero mais do que tudo e qualquer coisa ficar com você. Estou sendo chato?

- Jamais. Continue.

- Eu não sei o que você vai me dizer, mas eu sei que preciso te dizer que eu amo seu sorriso, o cheiro do seu cabelo, sentir sua pele macia, contar seu monte de pintas como se eu pudesse mapeá-las, te abraçar e sentir o seu corpo junto do meu, beijar sua boca até ficar sem ar. Eu amo o som que você faz quando ri, o seu olhar quando faz cara de menina ou quando faz expressão safada, a cara com que acorda, o jeito como penteia seus cabelos antes de dormir. Eu amo cada detalhe seu, e isso é bobo. Eu tentei evitar, mas foi rápido, foi intenso. Eu tô aqui fazendo uma preleção praticamente, porque eu quero muito, muito, mais do que tudo te pedir para ser minha namorada. Deixar eu ser teu namorado. Você aceitaria?

   Camila sorria mas tinha uma expressão indecifrável. Era sincero demais, e mais do que podia imaginar. Ela não queria aquela intensidade, ficar tão sem controle de si mesma e das situações que dividia com Mason. 

- Eu tenho muito medo de tudo isso. Mason, você bagunça tudo.

- Eu??? Medo do quê? De falar não e eu me jogar aqui de cima. - Ele tinha um sorriso sem graça, ainda estava ansioso pela resposta.

- Não, bobo! - Camila sorriu, mas logo estava séria novamente. - Medo do como eu perco controles com você, como flui imprevisível. E como se eu fosse mais vulnerável.

- Isso? Eu vou te proteger do mundo, Cami. Eu vou fazer de tudo por você. Te dou a minha palavra de honra. Mas eu não posso garantir que você vá controlar o mundo, talvez o meu mundo, aí sim. Seja rainha a vontade.

- Você é fofo! Como eu posso te responder algo diferente de aceito?

- Não pode. É sua única opção. Porque eu estou apaixonadinho - Ele deu um leve beijo nos lábios de Camila - Tô apaixonado -outro beijo - E apaixonadão, bem trouxa, otário.  - Iniciou outro beijo, dessa vez mais profundo. Ficaram assim por um tempo. Até que ela os interrompeu.

- A gente tem que voltar para a festa. Eu não quero ser pega aqui, nunca foi o plano.

- Nem eu, só achei que aqui seria o melhor lugar para falar sem parar de tudo o que sinto de cafona por você.

- É, você é cafona. Realmente.

- Mas sou seu namorado cafona. 

- Nossa, isso foi péssimo. Vamos voltar.

- Vamos chutar a festa e ir para seu apartamento. Eu não conheço a cama.

   Camila soltou uma gargalhada.

- Vai seguir assim hoje. Eu hein! Audácia.

   Mason também sorria. 

- Eu tinha que tentar, no mínimo. Você me matou, mas eu caí atirando. 

- Coitado. 

   Ficaram mais um tempo no evento, aos beijos sempre que podiam. E depois, ele a levou até o apartamento dela. Sem fazer menção de entrar. Por mais que quisesse, sabia que seus pais estariam apavorados se ele ficasse outra noite dormindo fora em curto período.

   Mal havia entrado em casa, Declan fez uma chamada de áudio para comemorar a novidade com Camila, e fez o mesmo com o amigo depois. Quando falaram por horas sobre tudo.

   Na manhã seguinte, alguns tablóides traziam fotos dos dois juntos no evento da noite passada. Camila não se preocupou. Mason, muito menos. Por ele o mundo todo poderia saber. Mas a repercussão com Chloe e seus pais não foi nada boa, conforme esperado.  

Chuva de LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora