Capítulo 04
Eu estava em um intensivo das atividades físicas por causa do desfile. Acordava mais cedo, ia para o Pilates, muay thai, krav maga e minhas aulas de yoga. Logo eu, sempre tão desleixada em qualquer dieta ou academia. Eu tinha sorte, era magra e mantinha bem o peso. Meus 57kg para 1,78m. Perfeitos em uma passarela.
Voltava apressada, como sempre, do studio que era no meu eixo, no círculo de atividades próximas ao meu apartamento. Naquela manhã eu usava um cropped de malha branco, uma calça jogger preta, um pouco larga, mas muito confortável. Usava um boné da adidas preto virado para trás. Não sentia mais o ar frio, afinal, estava correndo que nem sempre fazia.
- Camila! - Ele me chamou, vinha correndo, gritando.
- Bom dia! Tá correndo atrás de mim é? - Cumprimentei com dois beijos no rosto e me afastei. Ele estava suado, mas seguia com um perfume tão dele, tão bom.
- Não é para tanto. Estou fazendo minha corrida diária. Te ver é bônus.
- Você fica tão bonito correndo que não vou atrapalhar. Bom dia. - Virei minhas costas, mas ele parecia treinado para quando eu escapava. Me segurou pelo braço e me puxou para junto dele.
- Mason, o que te deu hein?
Ele não respondeu nada, suas mãos passavam pela minha cintura e aproximou nossos corpos. Aquilo era bom. Inesperado, mas meu corpo próximo ao dele vibrava diferente. Aproximando a boca da minha nuca, ele falava baixo.
- Me fala que você também quer.
- Não. - me soltei dele, deixando um enorme ponto de interrogação em seu rosto.
Antes que qualquer um de nós falássemos ou fizéssemos qualquer coisa, o momento foi interrompido por uma linda moça morena agarrando o braço de Mason de forma desesperada.
- Oi bebê. Que saudades! - Se virou de forma a beijar os lábios dele, que retribuiu meio sem graça.
- Chloe, eu... Eu estou correndo por aqui.
- Estou vendo. Mas e essa aí? - Ela apontou para mim. Seu olhar me percorreu da cabeça aos pés. E eu me senti uma largada qualquer.
- Err, aaanh - Ele gaguejava nas palavras - Camila é uma, amiga, err...
- Eu sou amiga do Declan. Daí conheci o Mason. Só isso.
- Porque Declan seria amigo de uma menina que nem você? De onde vocês se conheceram? Olha essas roupas. Querida!
- Aí você pode perguntar para ele. A gente se conheceu em um fórum de futebol.
Os olhos de Mason estavam confusos, ele nem mesmo podia formular frases. Estava totalmente sem entender. Eu também não entenderia de onde tirei tanta desenvoltura e atuação. Não queria confusão nenhuma com uma namorada ciumenta, mas do momento que ela me menosprezava, meu lado sádico se divertiu com a situação.
- E porque estava com Mason?
- A gente ia tirar uma foto. - Peguei meu celular e pedi que ela tirasse a foto. Mason estava perplexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de Londres
FanfictionEm uma tarde chuvosa de agosto, um jovem jogador de futebol, um perfeito bom moço e uma linda modelo, independente e determinada ficaram frente a frente. Ela era a "menina má" que dominaria sua mente, e ele sabia, e ainda assim queria estar com ela...