Lovesong

177 13 0
                                    

Capítulo 11

   Ela entrou reparando em tudo. Mason já estava na sala quando sua mãe começou a falar.

- Eu vim saber de você o que quer com o meu filho.

- Mãe, por favor. Isso é ridículo. - Ele apareceu na sala.

- A senhora pode se sentar e conversamos.

- Quantos anos você tem? Você parece tão nova. Já soube que é brasileira, que é modelo.

- Tenho dezenove. E sim, o restante da sua pesquisa confere.

- Suspeito que só esteja com o meu filho pelo dinheiro dele e para se beneficiar com sua carreira.

- Mãe, não vou permitir que fale assim com ela. Por favor, saia. - Mason tinha uma expressão seria. Falava com respeito, mas também firmeza.

- Eu não gosto de você, e vai ter que fazer muito para me provar que eu esteja errada.

- E a senhora vai ter que aguentar que vou estar com seu filho gostando a senhora ou não. Ou isso muda alguma coisa entre a gente, Mason?

- Não. A Cami tem razão, mãe. Eu estou com ela e resta a senhora aceitar. Sábado, nós vamos juntos no aniversário do vô.

Debra se levantou espumando de raiva.

- Você me leva em casa, pelo menos?

- Vamos e eu coloco a senhora em um táxi, não posso voltar para casa, nós temos compromisso.

   Ele levou a mãe inconformada até um táxi e em seguida voltou para o apartamento.

- Desculpa. Você não precisava passar por nada disso.

- Nem você. Tem certeza que ainda vale a pena?

- Ficar com você? É a minha melhor escolha. Se você ainda quer estar comigo...

- Eu quero. - Nos abraçamos.

   Ele estava desanimado, acabamos não saindo. Pediu para que a comida viesse a domicílio. Por mais que estivéssemos juntos no sofá vendo filme eu sabia que ele estava claramente incomodado.

- Você não vai para sua casa hoje. E eu não estou perguntando. Não sei em que momento normalizamos, mas tem uma escova de dentes sua no banheiro.

- E meu shampoo.

- Não tem isso.

- Trouxe e vou deixar um aqui. - Ele sorriu um tanto quanto sem vontade.

    Desliguei a televisão e ele me observou atento.

- A gente precisa resolver um assunto importante. - Fiz meu tom mais sério possível, e confesso que fui má, pois vi nos seus olhos uma insegurança.

- Pode falar.

- Você não tem pijama para dormir aqui. - Ele sorriu, aliviado, porém eu continuei séria. - Eu acho, Mason, que hoje eu vou dormir com você sem roupas.

Chuva de LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora