♡ 1 ♡

6.5K 453 992
                                    

Fanfic S/N é um tipo de fanfic que consiste no leitor se imaginar em um dos protagonistas.

É importante informar que talvez algumas características físicas da S/N não estejam exatamente de acordo com as suas.

Aviso: SN dessa fic é uma personagem feminina/pronomes femininos!!!

S/N - LEIA SEU NOME
S/S - LEIA SEU SOBRENOME
S/A - LEIA SEU APELIDO
N/M - LEIA O NOME DA SUA MÃE OU QUALQUER OUTRO NOME

S/N P.O.V

Eram seis da tarde e eu estava tomando um banho depois de passar o dia todo dormindo, eu estava sem ânimo nenhum para fazer nada, mas minha mãe queria porque queria ir em um show que uma dupla sertaneja masculina faria na minha cidade, e queria que eu fosse junto. Eu nem era fã da dupla, por que eu teria que ir?

Bufei em desânimo quando fechei o chuveiro, escovei meus dentes e fui secar meu cabelo que eu tinha lavado, arqueando as sobrancelhas em direção a minha mãe, que passava o perfume pós banho em si.

— Tenho mesmo que ir? — Perguntei a ela, desligando o secador e colocando de lado.

— Se quiser ir no show das Maraias, vai ter que ir no de Matogrosso e Mathias comigo.

— Maiara e Maraisa, mãe — revirei os olhos, ela nunca lembrava o nome das duas, mesmo eu mencionando todos os dias.

— Tudo igual.

Ignorei minha mãe e continuei a me arrumar, apesar de não estar afim de ir, não queria ir de qualquer jeito. Cerca de três horas depois eu e minha mãe já estávamos arrumadas, eu só estava a finalizar meu delineado que sempre aumentava minha auto estima. Eu nem tinha me dedicado tanto, iria deixar energia para o dia do show de Maiara e Maraisa, elas sim merecem o melhor de mim.

— Mãe, não estou afim de ver o rodeio não — resmunguei quando chegamos lá, o show seria só meia noite. — Vou lá na praça comprar cachorro quente.

— Trouxe dinheiro? — Ela perguntou, desconfiada.

— Trouxe, posso ir?

— Tá, mas volta pro show, me manda mensagem pra gente se encontrar — ela respondeu, dando de ombros quando eu assenti e entrando no local.

A praça não ficava muito longe do lugar, não precisei andar muito e logo encontrei a barraca de cachorro quente que eu sempre ia, ao pegar o lanche procurei um lugar para sentar. Suspirei em desânimo ao perceber que todos os bancos tinha alguém sentado, eu teria que me sentar do lado de alguém e eu sou muito tímida pra isso, mas eu também não queria comer em pé. 

Fui em direção a um banco que tinha uma mulher sentada, ela estava agasalhada provavelmente por conta do frio e olhava pra baixo, caminhei a passos lentos até lá, já que estava envergonhada em ter que incomodar alguém só pra eu comer meu lanche.

— Oi... — Falei em tom tímido para ela, mas a mulher não se mexeu. — Eu vou me sentar aqui pra comer meu cachorro quente, tem problema? 

Ela não respondeu e muito menos se moveu, franzi o cenho, acho que ela não me queria lá, mas pelo menos falasse alguma coisa, né? Mulher estranha.

— Tá... Desculpa o incômodo?! — Falei e me virei para ir procurar outro lugar, mas uma voz rouca me fez parar no lugar imóvel.

— Não! Fica, me desculpa a falta de educação moça, pode se sentar sim. — Pera... Eu estava ouvindo coisas ou...

Imagine Maraisa (S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora