♡ 7 ♡

2.9K 339 979
                                    

Esse é meu maior capítulo até agora, escrevi bastante então eu peço para que vocês me ajudem com o engajamento, pra eu saber se vale a pena escrever capítulos longos ou se vocês preferem os curtos mesmo. <3


S/N P.O.V

Cerca de quarenta minutos depois de colocar meu celular no modo avião, e também de ter passado um pouco minha crise de ansiedade, finalmente reuni coragem para ligar novamente a internet do meu celular. Vi várias mensagens chegando, incluindo uma de Maraisa.

Se ela mandou uma mensagem só deve ter odiado... Droga. Foram meus pensamentos na hora.

Mas ao contrário do que eu imaginava, era um elogio;

Maraisa: S/N??? Caralho isso tá perfeito.

Parecia um elogio sincero, se ela não tivesse gostado ela faria qualquer elogio só pra não me deixar mal, ''ah achei legal'' ''que bacana'' etc... Mas aquele elogio teve uma entonação e ela ainda usou a palavra ''perfeito''.

Relaxei ainda mais e me permiti sorrir. Favoritei aquela mensagem, afinal não era todo dia que sua maior idola elogiava aquilo que você tinha mais insegurança mas que também era sua paixão.

S/N: Minha internet tinha caído, desculpa.

Eu não acredito que eu estava mentindo pra Maraisa.

S/N: Você realmente gostou?! Obrigada, sério. Você não sabe o quanto isso foi importante pra mim.

Bom, eu não esperava Maraisa me responder na hora, provavelmente ela deveria ter ido descansar, ou fazer as coisas dela... Eu havia ficado mais de meia hora sem responder ela afinal de contas.

Fui verificar o resto das notificações, uma de minhas amigas do fandom tinha me enviado várias mensagens, estranhei então cliquei.

Clara: Maano, você nem vai acreditar.

Clara: Maraisa falou teu nome na live, quais as chances?!

Clara: Eu sei que não é você, mas dá pra você fazer algum edit com isso.

Clara: *link do youtube*

Clara: Aqui, um dos links de alguém que repostou a live, apesar de que o vídeo está no twitter inteiro.

Clara: Imagina se ela tá tendo algum rolo com uma xará tua?

Clara: É a única explicação pra Maraisa ter feito isso, não consigo pensar em mais nada.

Clara: Mulher, cadê você?! O grupo inteiro está em surto, em que universo você está pela mor de Deus.

Clara: CADE VOCÊÊÊ?????????

S/N: Jesus amado, calma.

Clara: CALMA??? Se Maraisa tivesse falado meu nome em live eu estaria EM GRANDE SURTO.

S/N: Do que adianta, se não sou eu?

Clara: MULHER CADÊ SEU ESPÍRITO FANFIQUEIRA???? CADÊ A S/N QUE EU CONHEÇO? FOI SEQUESTRADA? Espero que pelo menos tenha sido pela Maraisa.

Agora além de ter mentido pra Maraisa eu estava mentindo pra uma de minhas melhores amigas, eu estava agoniada com isso, mas eu não poderia trair a confiança de Maraisa.

S/N: Eu só não tô legal hoje amiga, desculpa.

Saí da conversa com Clara e fui até o twitter, torcendo para ser exagero o que minha amiga tinha falado.

Imagine Maraisa (S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora