INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA A PARTIR DESSE CAPÍTULO, NÃO IGNORE!
TODA VEZ que vocês verem S/AM1 é um apelido seu que você imagina só a MAIARA te chamando nessa história!!
S/AM2 = apelido seu que você imagina só a MARAISA te chamando nessa história.
S/A = apelido do seu nome que qualquer pessoa pode te chamar.
Achei importante dividir assim, espero que se lembrem kkkkk
*
S/N P.O.V
Maiara querendo ficar em minha companhia? Que estranho pensar isso da minha idola, mas fiquei com medo.
Depois de um tempo, as gêmeas vieram até mim novamente, Maraisa suspirou.
— Maiara vai ficar pra você ver o show do Gustavo... — Ela começou, eu apenas assenti demoradamente, olhei para Maiara, ela achava que eu não conseguia perceber suas expressões, ela estava com um sorriso sínico. — Qualquer coisa, você me manda mensagem, promete?
— Claro, mas não precisava, Maiara, não queria causar incômodo
— Não se preocupe, você não é um incomodo — abduziram a Maiara, é isso.
— Bom, estou indo, tchau — Maraisa despediu da irmã com um selinho.
— Eu não ganho um também? — Pedi brincando, mas em um tom sério pra depois rir da cara que a Maraisa fez. — É brincadeira.
Maraisa revirou os olhos mas beijou minha bochecha, fazendo eu sentir as mesmas esquentarem.
— Opaa, você é fã do Gustavo? — Vinícius apareceu antes que Maraisa conseguisse falar seja lá o que ela queria falar.
— Sou — respondi, desconcertada.
— Que bom, eu ficaria, mas o meu ônibus sai mais cedo, sabe como é né. Você vem que poderia estar indo com a gente, já que você faz parte da banda.
— Não, ela vai ficar com a gente, eu que contratei ela, então a responsabilidade é totalmente minha, ela fica comigo — Maraisa ajeitou a postura e o olhou sério. Caralho que mulher gostosa.
Será que essa mulher é brava assim na...
— Tudo bem, patroa. Você que manda — ele sorriu sem graça, saindo logo em seguida.
Realmente, se essa ela mandasse eu fazer qualquer coisa eu faria. E eu nem estou falando de trabalho.
Jesus eu tenho que parar de pensar nessas coisas.
E ela não pode fazer isso de novo não, me deixou nervosa e nem foi pra mim.
— Bom, tô indo S/N, Maiara. Bom show para vocês, espero que se dêem bem — ela foi até o Bruno e ambos saíram.
Olhei para Maiara totalmente sem graça, eu não sabia como reagir estando sozinha com ela, era mais fácil quando Maraisa estava junto.
— Você quer camarim com ele, S/N? Eu posso conseguir — Maiara iniciou a conversa do nada. — Mas é só no final do show hoje.
— Não precisa-
— Ah mas é claro que você quer, vou te levar, vamos pro show — ela pegou meu pulso e me puxou.
♡
A gente ficou na frente da grade, porque Maiara era famosa. Tinha um lugar só pra gente, isso era ótimo, mas também significava eu sozinha com a Maiara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Maraisa (S/N)
FanficUma fanfic para o leitor se imaginar em um romance com Carla Maraisa da dupla Maiara e Maraisa. (Seu nome) desde criança amava a música, sonhava em viver pela sua grande paixão, a bateria. Aos 16 anos ela se apaixonou pela dupla sertaneja Maiara & M...