Peço paciência pombinhos, o romance com a Maraisa vai chegar mais rápido do que vocês imaginam, ok
O capítulo tá bem longo então vamos na mesma regrinha, se tiver bastante engajamento (comentários e estrelinha) eu vou saber que vocês gostam de capítulos longos, se não aí eu continuo com os curtos.
Eu faço isso porque é bastante esforço fazer capítulos longos e me deixa chateada quando o capítulo não tem o feedback esperado.
♡
S/N P.O.V
Como eu teria que viajar no dia seguinte, fui decidida a tirar satisfação com Leonardo, não podia ficar assim, ele me fez perder o número da mulher que me salvava todos os dias...
Eu estava um misto de sensações, estava raiva ao mesmo tempo que estava triste, queria chorar e queria arrancar a cara daquele idiota.
Lucas me disse que o primo babaca dele viria em sua casa após o almoço, pois então ele que me aguarde.
Não que eu fosse sair no soco com alguém 10 vezes a minha altura, mas foda-se eu só queria ver se ele era homem de falar na minha cara o que fez.
Engoli toda a comida sem nem mastigar direito, minha cabeça estava doendo eram sempre os mesmos pensamentos;
"Eu perdi o número da Maraisa..."
"Maraisa agora acha que eu sou ridícula a esse ponto, nunca mais vai nem querer saber de mim."
"E se eu mudasse totalmente a aparência e aparecesse no camarim de novo será que ela me reconheceria? Quanto custa pra fazer isso?" Claro, esse não era um pensamento realmente sério.
"Eu juro que vou matar aquele idiota!!"
— O que foi filha? — Minha mãe percebeu que eu não estava nada bem. — Pensei que o ingresso para o show te animaria, mas você não aparece bem.
— É aquele Leonardo, ele me estressa.
— Sempre achei que ele gostasse de você — quase vomitei toda a comida pra fora depois dessa.
— Péssimo jeito de tentar me conquistar, né — revirei os olhos.
Após almoçar, fui direto para a casa de Lucas, nem me arrumei, afinal seria rápido. Meu amigo estava me esperando na porta, então nem precisei apertar interfone.
— Ele chegou? — Perguntei já com fúria nos olhos.
— S/N por que você não deixa esse assunto pra lá? — Ele continuava a tentar defender o primo dele.
— Porque ele não só fez eu perder o número da minha maior idola, ele fez eu perder toda a confiança dela e agora eu sempre serei reconhecida por ela como a garota interesseira, você tem noção disso? — Empurrei Lucas após a fala e entrei na casa.
— Eai, S/N — logo quando avistei Leonardo, já senti meu punho se fechando de raiva.
Eu só não fui arrancar a cara dele porque Lucas me segurou. Meu melhor amigo deu um suspiro e se sentou no sofá perto de Leonardo, ligando seu celular e começando a mexer, provavelmente ficou ali pra garantir que não aconteceria nada.
— Vamo falando, você pegou o número da Maraisa no meu celular e vendeu, né? — A pergunta retórica foi feita, me aproximei mais dele raivosa quando vi seu sorriso cínico.
— Ah, gata... Você é muito egoísta, queria ficar com o número de uma famosa só pra você? — Ele deu uma risada irônica.
— Ela antes de ser famosa é uma pessoa! E ninguém gostaria de ter tanta gente te mandando mensagem ao ponto de não conseguir responder as pessoas mais próximas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Maraisa (S/N)
FanficUma fanfic para o leitor se imaginar em um romance com Carla Maraisa da dupla Maiara e Maraisa. (Seu nome) desde criança amava a música, sonhava em viver pela sua grande paixão, a bateria. Aos 16 anos ela se apaixonou pela dupla sertaneja Maiara & M...