♡ 15 ♡

2.9K 389 1.3K
                                    

Pra quem me segue no wattpad, sabe que eu pedi para que se meu vídeo no tiktok (MundinhoMaiara) divulgando minha fic chegasse pelo menos à 2 mil visualizações eu postaria dois capítulos no dia, então assim vou cumprir. Obrigada a TODOS que me ajudaram e que me elogiaram nos comentários!

Mas eu vou postar um agora no começo da madrugada e um depois, pra evitar de perder muito engajamento. 

Boa leitura <3

P.O.V Maraisa

— Maraisa eu tenho que te contar uma coisa — S/N apareceu de repente, me assustando.

— O quê?

— Eu não sei se é permitido sentir atração por colegas de trabalho... — Ela suspirou fundo. — Mas eu estou gostando de alguém.

É eu! Ela vai falar que sou eu, não vai?

— E de quem você gosta, S/N? — Perguntei, ajeitando a postura pronta para ela falar meu nome.

— Eu... Eu tô gostando do Vinícius — ela disse.

Vinícius?! Eu sabia! Caralho como eu sou burra, é óbvio que ela iria gostar dele.

Mesmo tendo suspeitado que isso ia acontecer, meu mundo caiu, meu coração acelerou e eu senti toda minha volta girar, estava sem ar.

— Maraisa? Você tá bem? — S/N perguntou, preocupada.

— Eu... NÃO, não está bem! — Eu disse, alarmada, fazendo a garota arregalar os olhos. — S/N como você... Como você fala todas aquelas coisas para mim no Instagram, fala que quer me beijar, fala que me ama e que é apaixonada por mim, pra depois vir NA MINHA CARA falar que tá gostando do guitarrista da minha banda? — Gritei em prantos.

Mas S/N não levou a sério, ela começou a gargalhar, enquanto eu surtava e chorava.

— Você foi a primeira mulher que eu pensei que valesse a pena tentar... E você estragou tudo, S/N!

— Maraisa, por Deus! Você não sabe como são os fãs? São apaixonados pelos ídolos porque são inacessíveis! Mas quando os conhecem de verdade... — Ela disse, e eu juro que eu pude enxergar uma cara de nojo.

— Mas... Mas o que eu fiz pra você?

— Nada, só não é aquilo que eu fantasiava, sabe? Vinícius é muito mais encantador.

— S/N...

— Oi amor, tá tudo bem?— Vinícius apareceu e deu um selinho em S/N.

— Sim, amor — ela sorriu, cínica. — Vamos embora daqui.

Eles desapareceram e eu senti que iria desmaiar a qualquer momento, por que eu estava me sentindo assim? Eu estava sentindo algo por aquela fã? Eu tentava a todo custo respirar, o ar simplesmente não saía. Fiz respiração controlada, inspira; um, dois, três; respira; um, dois, três; inspira; um, dois, três; respira; um, dois...

— Maraisa, MARAISA PELA MOR DE DEUS ACORDA — S/N me chacoalhou até eu acordar, eu estava suada e lacrimejando. — Meu Deus você tá bem?!

Sentei-me na cama, olhando em volta depois olhando para S/N, seus olhos brilhavam de preocupação, pude ver que ela também respirava um pouco ofegante, provavelmente pelo nervoso que acabou de passar.

Então foi tudo um sonho...

— Maraisa, me responde, por favor — ela veio até perto de mim, também sentada na cama.

— Eu tô bem, não se preocupe, foi apenas um pesadelo... — O que está acontecendo comigo, meu Deus?

— Você tem certeza?

Imagine Maraisa (S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora