♡ 2 ♡

3.5K 364 523
                                    

Se vocês continuarem comentando igual comentaram no primeiro capítulo eu vou amar ok

No dia seguinte que encontrei Maraisa, eu estava totalmente elétrica, não conseguia parar de pensar nela e na sorte que eu tive de tudo ir a favor daquele momento acontecer. Claro que contei em todos os grupos que eu estava e claro que ninguém acreditou em mim. Na realidade acho que nem eu acreditava em mim, mas como que seria um sonho? Foi tão real!

Eu podia estar só excessivamente obcecada por ela e tivesse imaginado coisa, mas não, era ela!

Pena que não tinha foto com ela...

Rodando o Instagram vi que a página do rodeio da minha cidade tinha postado o resultado do sorteio pra camarim, era minha chance!

Minha chance de ser bloqueada pelo Instagram, isso sim. Eu nunca comentei tanto na minha vida, tirei gente dos inferno pra marcar.

Mas mesmo assim... Eu não havia ganhado.

Eu não sabia se continuava eufórica porque conversei com Maraisa ou se ficava chateada porque perdi no sorteio que tanto me dediquei.

Soltei o último suspiro insatisfeito e me obriguei a ficar bem, pelo menos eu iria no show delas, e isso já é incrível por si só!

O show seria no dia seguinte, então fiquei vendo os stories das duas e vídeos delas no tiktok, sentindo meu coração bater feito bobo novamente, ninguém nunca teria noção do tamanho do amor que eu sinto por aquelas duas e do quanto elas me fazem bem.

Maiara e Maraisa me salvaram diversas vezes sem nem saberem disso. E eu serei eternamente grata pela existência delas.

Fechei os olhos e me permiti dormir, pensando no abraço de Maraisa.

Acordei muito mais cedo do que eu normalmente acordo, minha mãe não estranhou porque sabia que eu estava ansiosa demais. Eu estava na terceira xícara de café e minha mãe me olhou enquanto eu enxia a xícara com mais.

— Vai com calma, você vai passar mal assim — ela sempre me falava isso, minha mãe nunca se acostumou com a quantidade de café que eu bebia.

— Hoje tem show de Maiara e Maraisa! — Exclamei animada pela milésima vez naquele dia, e ainda eram dez da manhã.

— É, tô sabendo — minha mãe disse rindo.

Eu peguei meu celular e fiquei ainda mais animada ao ver as gêmeas colocando a imagem delas junto com o nome da minha cidade, apesar de saber que elas já estavam aqui desde quarta. O próximo stories de Maraisa era um video dela, eu mal prestava atenção no que ela falava, estava sorrindo boba pelo rostinho dela e a maneira que ela sorria, puxei o chat e mandei umas dez mensagens surtando e elogiando, como sempre fazia na verdade.

Acho que se Maraisa algum dia abrisse minhas conversas com ela iria me achar maluca, mas ainda bem — ou não — que isso nunca vai acontecer.

Passei o resto da manhã inteira ouvindo as músicas delas, depois no almoço comecei a me arrumar — sim o show seria a noite e eu comecei a me arrumar no começo da tarde. Lavei o cabelo gastando metade do meu shampoo e condicionador, o sequei porque estava muito frio; escovei tanto meus dentes que acredito que poderiam a qualquer momento ficar transparentes; deixei a roupa perfeita separada.

Quando estava chegando o horário de sair eu já estava terminando minha maquiagem, fiz o delineador perfeito, eu estava impressionada comigo mesma. Me olhei no espelho e sorri orgulhosa, a blusa de Maiara e Maraisa junto com uma jaqueta, calça jeans com um cinto fivela — já que eu iria para um rodeio — e um coturno preto.

Imagine Maraisa (S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora