♡ 8 ♡

2.4K 298 396
                                    

Já aceitei que essa fanfic vai ficar longa mesmo .-.

Maraisa P.O.V

Depois do acontecido com o baterista, nós encerramos o ensaio, já que eu e Maiara não estávamos mais no clima. Minha irmã viu que eu fiquei estressada com aquilo e veio ficar comigo no meu quarto, ela sabia me acalmar, não é atoa que ela literalmente viveu todos os anos da minha vida ao meu lado e vai ser assim até o final.

Nós duas havíamos pegado no sono, Maiara abraçada em mim, eu amava esses momentos, mas fui acordada de repente pelo meu celular tocando. Peguei o aparelho e franzi o cenho tentando reconhecer o número desconhecido que me ligava, já eram quase onze da noite, então julguei ser importante, senti minha irmã se mexendo e acordando aos poucos, ela viu o número ligando e perguntou com o olhar quem era, eu só levantei os ombros em sinal de confusão. Resolvi atender pois, podia ser realmente importante.

— MARAISA É VOCÊ MESMO? — A voz feminina gritava do outro lado da linha, afastei meu celular na hora pelo susto. — Maraisa, meu Deus, eu sou muito, muito, muito sua fã.

— Quem é essa? É a S/N? — Maiara perguntou em um sussurro. 

— Não...

Fiquei sem reação, isso acontecia quando eu estava com meu outro número, tanto que todo número desconhecido que me ligava eu bloqueava na hora, mas dessa vez o número era novo e tinha poucos contatos, então eu havia me desacostumado com aquela situação.

— Maraisa, por favor me responde — a voz continuava.

— O que eu faço? — Perguntei pra Maiara.

— Uai, desliga — ela respondeu, simplesmente.

Eu fiz o que minha irmã aconselhou, até porque se eu respondesse ela teria certeza que era eu e poderia repassar o número para mais pessoas. Após desligar a chamada abri meu celular e arregalei os olhos com a quantidade de mensagens que eu estava recebendo.

— O quê?

— Ah, Maraisa... Vazaram seu número, de novo — Maiara me olhou com a expressão que dizia ''eu sabia que isso ia acontecer''.

— Mas... 

Não... Eu não queria acreditar.

— Me empresta aí — minha irmã pediu o meu celular mas não esperou responder e já estava pegando, percebi que ela estava digitando algo, em alguns minutos ela bufou e olhou pra mim arqueando as sobrancelhas. — Leia — e me entregou o celular, aberto em uma conversa com o mesmo número que havia me ligado.

Maraisa (que era a Maiara digitando): Boa noite, só queria saber onde você conseguiu esse número?

Número desconhecido: É a Maraisa?

Maraisa: Desculpe, parece que foi um engano, somos da equipe Maiara & Maraisa e esse número é para contratantes ligarem e não fãs, sinto muito.

Número desconhecido: Mas eu paguei 15 reais por esse número, falaram que era da Maraisa!

O que...?

Maraisa: Pedimos desculpas pelo transtorno, mas quem vendeu o número para você?

Número desconhecido: Foi vendido em um grupo de fãs, várias pessoas compraram, não foi só nesse grupo.

Tornei a olhar para Maiara e eu conseguia sentir o quanto ela queria gritar ''eu te avisei''.

— Preciso nem te explicar o que aconteceu, né? 

Imagine Maraisa (S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora