Gente wattpad tá me boicotando por favor dêem estrelinha no capítulo pra ajudar por favor
*
P.O.V Maraisa
Desci para ver se encontrava algo para comer, minha barriga roncava muito e foi aí que eu lembrei que não tinha almoçado.
Terminando de comer fui esperar Maiara na sala, o que não adiantou de nada porque dois minutos depois eu escutei o interfone tocando, atendi ela e fui até a porta em passos preguiçosos. Estranhei que ao abrir, minha irmã estava sozinha e com o dobro de malas ao seu redor.
— Uai, cadê o Fernando? — Perguntei confusa, olhando ao redor para ver se o homem não estava por alí, quando voltei a olhar para minha irmã, ela tinha um sorriso no rosto. — O quê?
— Vem, me ajuda com as malas — ela só disse isso e mais nada, pegou duas malas e me deixou ali sozinha com cara de tacho. Me agachei e peguei o resto das coisas, estranhando toda aquela situação.
Quando levantei e olhei para cima, deixei as coisas caírem no chão novamente pelo susto, S/N me olhava sorrindo, provavelmente esperando eu falar alguma coisa mas eu não conseguia emitir palavra alguma.
— Boa noite, tudo bem? — Ela perguntou normalmente, após algumas piscadas para conferir se eu ainda estava dormindo ou ficando maluca, eu a puxei para um abraço sem dizer nada. No começo eu senti ela tensa mas seu corpo foi relaxando e retribuiu meu abraço, senti suas mãos em minha cintura e minha barriga começou a formigar.
— Vejo que já encontrou o ''Fernando'' — ouvi a voz debochada de Maiara, fazendo-me soltar de S/N, olhando para as duas envergonhada.
— Oxi, tá me xingando? — Olhei surpresa para S/N e soltei uma risada baixa ao vê-la levar a mão para sua própria boca ao ver que falou demais. — Quer dizer...
— Alguém vai me explicar o que está acontecendo? — Perguntei para desviar o assunto e também por curiosidade.
— Você estava insuportável com a Milene, ai eu fiz a S/N voltar, nada demais. Aliás ela vai morar com a gente por alguns meses, espero que não se importe, Paulinha já está sabendo — enquanto Maiara falava, eu tentava raciocinar tudo, era muita informação. S/N morar com a gente?!
— Ao menos que você não queira, eu vou entender, Maraisa — S/N falou me tirando do transe e fazendo eu olhar para ela.
— Você vai voltar a ser minha... Quer dizer nossa baterista?
— Parece que sim — sorriu e eu na empolgação a puxei para outro abraço. — Acho que te acostumei mal com os abraços — ela riu abafado no meu pescoço e eu senti me arrepiar.
— Senti sua falta... — Sussurrei para ela ouvir.
— Eu ainda tô aqui... — Maiara chamou nossa atenção para ela. — S/N vai voltar mas precisamos conversar com a Milene... Temos um contrato com ela...
— Eu falei pra não assinar contrato com ela por tantos meses — cruzei os braços, convencida.
— Pensei que seria só uma birrinha tua, mas a birra ficou gigante — minha irmã me caçoou e eu fiz careta para ela em repreensão. — Vem, S/N vou te mostrar teu quarto.
— É aquele perto do meu? — Ela confirmou com a cabeça. — Então deixa que eu mostro — peguei o resto das coisas de S/N e a puxei pelo pulso.
— Nem um ''obrigada irmãzinha por trazer a S/N de volta'' eu ganho — Maiara gritou da sala e eu ignorei ela, só escutando a risada da garota atrás de mim.
— Maiara é uma figura... — Ela falou rindo.
Chegamos no quarto e ele estava até que arrumadinho, o que me fez pensar se Maiara não pediu para algum empregado deixar arrumado antes delas chegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Maraisa (S/N)
FanfictionUma fanfic para o leitor se imaginar em um romance com Carla Maraisa da dupla Maiara e Maraisa. (Seu nome) desde criança amava a música, sonhava em viver pela sua grande paixão, a bateria. Aos 16 anos ela se apaixonou pela dupla sertaneja Maiara & M...