♡ 23 ♡

2.7K 374 673
                                    

Maraisa P.O.V

— Eu ainda não acredito que minha irmã ficou em São Paulo — resmunguei para mim mesma, esquecendo completamente que eu não estava sozinha.

— Por que? É ruim? — Milene perguntou de repente, me assustando.

— Ah, quer dizer, é porque eu queria que ela voltasse comigo — tentei arrumar uma desculpa qualquer, ainda não confiava naquela garota por mais que eu me esforçasse pela Maiara.

— É o dia de folga de vocês, ela quer ficar com o namorado, é normal — eu franzi o nariz, não respondendo mais nada, apenas dando de ombros e mexendo no instagram. — Você tá no Instagram — do nada sua voz ao lado do meu ouvido, quase taquei meu celular nela, que caralho, assombração. — Sabia que eu tenho um FC pra você? Mas você nunca me seguiu...

— Ah — Maiara me encheu o saco por ter  deixado tão perto uma fã e confiado tanto nela, e agora faz literalmente o mesmo? — São muitos fã-clubes é difícil notar todos... — Falei meio sem graça.

— Você pode me seguir lá agora? Quer dizer eu faço parte da equipe — meu Deus, que garota atrevida. — Desculpa, Mara, é eu sou muito sua fã então fico meio idiota as vezes.

As vezes.

— Tá, me fala aí o nome...

Aquela parecia ter sido a viagem mais longa da minha vida, mas graças a Deus chegamos. Quando deixamos Milene na casa dela pude finalmente deitar e descansar, apesar de ter que descer em poucos minutos. A garota era muito tagarela, não parava um só minuto, sei que ela era minha fã mas esse era o único momento que eu tinha para descansar! Fora que, S/N nunca foi assim.

S/N... S/N, caralho eu tenho que parar de pensar tanto nela, se não vou ficar maluca!

Quando cheguei em casa, tomei um banho para relaxar e fui direto para a cama, como dito antes, infelizmente não tinha conseguido descansar. Mas antes de fechar os olhos, pensei na maldita S/N, então peguei meu celular e mandei mensagem.

Mexi nas redes sociais e nada dela responder, mandei mais cinco mensagens e nada... As mensagens nem enviavam! Será que ela está ocupada? Ou talvez dormindo...

Resolvi ligar por crédito, talvez ela estivesse apenas sem internet, mas não chamava, ela estava fora de área...

Não pude evitar minha preocupação, e se tivesse acontecido algo?

Tentei relaxar e dormir, mas não consegui.

Escutei um barulho de notificação e peguei o celular na esperança de ser ela, mas bufei ao ver quem era.

Número desconhecido: oiiiiiii Maraisa peguei teu número com um colega da equipe. É a Milene, adiciona aí :)

Quem foi o desgraçado que passou meu número sem minha permissão?

Maraisa: hum, pode me dizer quem passou o meu número?

Número desconhecido: melhor não, ele foi muito gente boa, não quero encrencar ele...

Minha vontade naquele momento era de bloquear aquela garota pra sempre... Mas lembrei de Maiara.

Número desconhecido: salvou meu número como? A baterista favorita do teu coração?

Nessa hora eu não consegui não gargalhar. Coitada, tenho até dó se ela conseguisse ler meus pensamentos.

Número desconhecido: por que tá me deixando no vácuo, Mara? :/

Imagine Maraisa (S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora