Como prometido, mais um capítulo hoje! Ao todo são 7 mil palavras em um dia!
Só relembrando (Pela última vez em! Espero que não esqueçam!);
S/AM1 = Apelido que só a Maiara te chama.
S/AM2 = Apelido que só a Maraisa te chama.
S/A = Seu apelido que qualquer pessoa te chama.
Não se esqueçam de votar no capítulo, por favor!🥺
♡
S/N P.O.V
Se passaram três dias depois da confusão entre mim e Maraisa, mas ela simplesmente esqueceu do nada daquilo, não comentou mais sobre isso, fingiu que nem aconteceu, o que foi estranho mas benéfico para mim e principalmente para Maiara.
Maiara e eu nos aproximamos bastante, ela parou de pegar no meu pé e nos tornamos amigas, pois ela passou a confiar em mim depois de eu ter ajudado ela com o Gustavo e não ter contado à Maraisa. Fiquei até aliviada, gostava desse clima bom, antes parecia que Maiara me odiava.
Depois de vários show seguidos, finalmente elas não tinha show no dia, meu primeiro dia de folga. Nisso voltamos todos para Goiânia.
— Lila finalmente teve um dia de folga junto com a gente — Maiara falou animada assim que descemos. — Ela disse que o Murilo levou o Leozinho com ele por esses dias, então ela decidiu dar uma resenha na casa dela e convidou a gente!
— Aah e S/N? — Maraisa perguntou.
— Ela convidou todo mundo da nossa banda também, ela está curiosa para conhecer a S/N.
— O quê? — Olhei para Maiara, estática. — Marília Mendonça quer me conhecer?
— Ela mesma.
— Quero saber como eu vou conseguir me mexer perto dela — era Marília Mendonça, rainha do sertanejo, do Brasil. A mulher era foda pra caralho e ela disse que queria me conhecer? Sabe o quanto isso é maluco?
— Nossa, achei que eu... Nós que fossemos suas ídolas — Maraisa cruzou o braço, me arrancando uma risada.
— Amo vocês três, e eu também fiquei sem jeito com vocês, agora eu já acostumei, apesar de que tem muita coisa que eu ainda fico nervosa.
— Marília não vai deixar você ficar tímida por muito tempo, ela é muito sociável e amigável, se ela não gosta de alguém é porque essa pessoa lhe deu motivos — Maiara disse, me fazendo assentir.
— Só tenho uma dúvida... — As duas me olharam, murmurando para eu continuar. — Vocês não me falaram onde eu vou ficar nas folgas...
— Relaxe, tem vários quartos de hospede em casa, você pode ficar no que é perto do meu, está arrumado — Maraisa disse.
— Sério?
— Claro, achou que eu ia te deixar sozinha em um hotel sendo que tem quarto livre pra você? — Ela sorriu me deixando com vergonha.
♡
Chegando na casa delas junto com Paulinha, abri a boca chocada, era lindo ver a casa delas por fotos e videos, mas pessoalmente era mais incrível ainda, era como se eu tivesse dentro de um filme ou livro, era inacreditável. Maraisa me levou para o quarto que eu ia ficar, realmente estava arrumado, ela disse que era ''simples'' por ser um quarto de hospede.
Simples? Aquele quarto era maior que a sala da minha casa.
Coloquei minha mala em um canto qualquer e me deitei na cama, me permitindo relaxar, em menos de uma semana com tantos shows seguidos eu já estava exausta, não imaginava como as gêmeas conseguiam, como não se sentiam cansadas. Mas até compreendia, pois mesmo cansada, continuar com aquilo era minha maior vontade, mas como minha mãe deixaria? Ela ficaria arrasada, pois isso significaria que eu sairia totalmente das asas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Maraisa (S/N)
FanfictionUma fanfic para o leitor se imaginar em um romance com Carla Maraisa da dupla Maiara e Maraisa. (Seu nome) desde criança amava a música, sonhava em viver pela sua grande paixão, a bateria. Aos 16 anos ela se apaixonou pela dupla sertaneja Maiara & M...