♡ 3 ♡

2.9K 329 387
                                    

Roi, vim pedir pra vocês me seguirem no meu FC do instagram pra chegar a 200 seguidores <3 faltam só 6 pessoas, vão me ajudar pufavo?

Instagram: Maraisagirlf

— Sinto muito, mas você não pode entrar — o segurança dizia com a voz firme, dei um suspiro chateado.

— Por que o outro segurança me disse pra vir aqui, então? — Perguntei, mesmo que eu não fosse entrar queria entender, o homem a minha frente franziu o cenho em tamanha confusão quanta a minha.

— Que segurança? Nossas ordens consistem em não abrir exceções para ninguém.

Olhei pra ele entediada e quase revirei os olhos, mas eu estava muito envergonhada e chateada.

— Tudo bem, então — falei derrotada e o homem fez um gesto de despedida para mim.

Maraisa P.O.V

Eu estava no camarim tirando fotos com alguns fãs, mas eu tinha que estar na porta esperando a garota, se não provavelmente não iriam deixar ela entrar. O problema é que um menino me abraçou pra tirar foto e não me largava por nada, eu pedi socorro para Maiara com o olhar.

— Hey, Maiara — sussurrei rapidamente para ela. — Tem uma garota lá fora, sem pulseira do camarim, fale pro segurança que ela pode entrar.

— O quê? Por quê?

— Vai Maiara! — Mandei ela ir e revirei os olhos impaciente pois ela andava muito devagar e o garoto me abraçava muito forte.

Ele me soltou poucos minutos depois e eu respirei aliviada, mas Maiara ainda não havia voltado, olhei para os lados desesperada, eu não podia deixar os fãs aqui sozinhos... Avistei Paulinha e fui correndo até ela.

— Paulinha fique aqui com eles eu preciso resolver uma coisa — eu nem esperei ela concordar e já estava indo até la fora.

Vi Maiara e o segurança conversando, mas não vi a garota, cheguei neles e fiz sinal com o olhar para minha irmã pra voltar para o camarim e avisar as pessoas que eu já voltava.

— Com licença, você sabe se chegou uma garota aqui pedindo pra entrar? — Perguntei torcendo pra que ela ainda não tenha vindo, sim eu deveria ter deixado avisado, mas assim eles deixariam qualquer uma que pedisse pra entrar.

— Chegou sim, senhorita. Não se preocupe, já falei pra ela ir embora.

— Você fez o quê?! — Meu tom de voz saiu um pouco alto e desesperado.

— Ela não tinha pulseira do camarim, senhorita — a voz calma dele me irritava naquele momento.

— Faz quanto tempo que ela saiu?

— Ela... — Ele parou de falar e eu franzi o cenho, virando para trás em direção ao olhar dele, era aquela garota, ela estava ali.

— Oi — ela cumprimentou tímida, não pude evitar o sorriso, ela não foi embora.

— O que você ainda faz aqui? Já te disse que não pode entrar — vi a garota se encolher um pouco de timidez diante a grosseria do segurança.

Quem esse homem pensa que é pra falar assim com minha fã?

— Ela pode sim, eu mesma convidei — cruzei os braços e o encarei, ele era com certeza muito mais alto que eu, mas ele não ia fazer nada comigo mesmo.

— Temos ordem dos organizadores que...

— Então vamos lá conversar com eles, quero ver o que vão achar quando eu dizer que não volto mais aqui nem por todo dinheiro do mundo, porque o segurança que eles contrataram não tem o básico de boa educação diante aos meus fãs.

— Na-não senhorita, não precisa, eu vou permitir a passagem da garota.

— Claro que vai — sorri vitoriosa e puxei a garota pra dentro do camarim pela mão.

Entramos no camarim e logo vi as pessoas que ainda estavam ali nos olhando, provavelmente estranharam eu ter saído de repente. Vi que um dos fãs estava olhando para baixo em nossa direção e aí que eu notei que eu ainda segurava a mão da garota, disfarcei retirando devagar e sorrindo para ela.

— Vamos logo irmã, que ainda tem algumas fotos para tirar, a gente já está a muito tempo aqui, eu sabia que não era uma boa ideia fazer esse camarim depois do show — Maiara falou no meu ouvido quando veio até mim.

— Relaxa irmãzinha, relaxa. Você está muito estressada eu hein — revirei os olhos e olhei para a garota que notei que ainda estava tímida, acho que ela ainda estava tentando raciocinar o que estava acontecendo, confesso que foi mesmo tudo muito aleatório. — Hey, você avisou alguém que está aqui? — Perguntei para ela.

— Não, mas eu vou avisar minha mãe — ela sorriu tímida.

— Tudo bem, como você veio por último espera um tempinho tá?

— Meu Deus Maraisa, que enrolação — Maiara me puxou para a onde tiramos fotos e logo prosseguimos com os fãs.

S/N P.O.V

Depois de mandar mensagem para minha mãe avisando onde eu estava, eu olhei para as gêmeas atendendo os fãs, tentando me convencer a todo instante que aquilo não era um sonho, Maraisa fez questão de encarar o segurança só para eu entrar no camarim? Meu Deus, isso é realmente um sonho.

Se bem que, eu conheço minha ídola, ela é muito humilde e carismática, amiga dos fãs. Aquilo era realmente possível de acontecer, mas eu não estava acreditando que estava acontecendo comigo.

Meu Deus, a Maraisa pegou na minha mão, ela tem uma mão tão macia...

Briguei comigo mesma mentalmente e me recompus, eu estava mesmo envergonhada mas eu tinha que aproveitar as oportunidades, igual eu fiz quando encontrei Maraisa na praça.

Passando-se alguns minutos chegou minha vez, e eu mais uma vez cheguei perto das mulheres que eu tanto admirava, meu coração estava acelerado e a vontade de chorar de emoção só crescia, eu abracei ambas. Maraisa com aquele cheiro que nos últimos dias fui dormindo pensando.

— Então, a gente teve uma conversa boa na praça mas você nem me disse teu nome — Maraisa iniciou o assunto e eu suspirei um pouco aliviada, porque eu não sabia exatamente o que falar.

— Aah, meu nome é S/N. Mas tudo bem, não é importante.

— Claro que é! — Ela piscou os dois olhos lentamente. — Quer dizer, nossa que nome lindo.

— O seu que é lindo! 

— Ei? — Maiara chamou nossa atenção e rimos juntas. Como eu sou apaixonada por essa risada rouca, céus.

— Também acho seu nome lindo uai.

A gente teve mais algumas conversas agradáveis e engraçadas, elas são tudo o que dizem, fiquei fã das pessoas certas! Finalmente tive minha foto, e eu estava eufórica, mesmo triste quando elas foram embora.

Como fiquei por último, eu já estava sozinha no camarim, pronta para sair também depois de admirar pela milésima vez minha foto com elas e dar vários pulinhos de felicidade.

Mas então, escutei um barulho de notificação de celular, e não era o meu. Era uma notificação de iPhone, fui a procura e o encontrei, alguém devia ter esquecido.

Vi o papel de parede, era de Maiara com Maraisa, então concluí ser de algum fã que esqueceu ali. Olhei para os lados e não vi nenhum segurança.

Engraçado que pra me encher o saco eles aparecem.

O que eu faço com isso?

Imagine Maraisa (S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora