S.N P.O.V
Assim que Marília terminou de conversar comigo, indo dar atenção para outros convidados, Vinícius apareceu de repente me assustando. Ele começou a puxar assunto comigo e eu, aceitei conversar com ele. Não tinha o que fazer, eu não tinha intimidade alguma com Marília pra ficar na cola dela, nem com Paulinha, Maiara tinha ido atrás de Gustavo, e Maraisa... Não preciso nem falar o porquê de eu não estar com ela.
— Você não tem cara que gosta de chop — Vinícius observou no copo que Marília tinha me dado, que era térmico, fiquei sem jeito de aceitar mas também sem jeito de negar.
— Eu só não bebo cerveja — eu disse, dando um gole do chop. — E esse aqui, é chop Potiguar, como não gostar?
Vinicius deu risada.
— Você é mesmo fã delas, né?
— Você ainda tinha alguma dúvida? — Franzi o cenho para ele.
— Só não crie muitas expectativas sobre elas, sabe? Você agora trabalha para elas... Pode se chatear — nossa mas esse homem insistia nesse assunto.
— Fique sossegado — falei e fui sair de perto dele, mas ele pegou no meu braço.
— Hey, eu estou tentando fazer amizade com você, por que vive se esquivando? — Ele perguntou.
Nossa, esse cara consegue ser mais insuportável que o Leonardo.
— Eu vim com as meninas — falei me referindo à Maiara e Maraisa.
— Elas estão bem ocupadas agora — Vinícius falou, indicando com o olhar Maraisa, que estava conversando com Luísa Sonza, que eu nem sabia que também tinha vindo, se não teria surtado.
Mas invés de surtar no momento, eu fiquei incomodada, Maraisa não fez questão nem de me olhar, ficou lá conversando com Luísa e elas estavam muito perto. Eu sabia que Luísa era bissexual, então nada a impedia...
Credo, tenho que parar com isso, possessividade.
Quer dizer, nós tínhamos nos beijado à pouco tempo, e ela não veio falar comigo, e eu também não sabia o que fazer, estava com medo de Maraisa nunca mais querer falar comigo.
— É, mas... Eu preciso ir ao banheiro, tchau — falei não dando tempo para Vinícius responder, deixando ele sozinho, lembrei que Marília tinha me mostrado onde ficava um dos banheiros que eu poderia usar, fui até lá.
Mas eu não queria usar o banheiro, fiquei lá só encarando o espelho, o álcool estava começando à fazer efeito em mim, já que eu tinha bebido uns bons goles pra ter que aturar aquele garoto. Fiquei ali na mesma posição, sentindo meu redor girar um pouco até ouvir batidas na porta.
— S/N? — Era a voz de Marília, como ela sabe que eu estou aqui? — Eu vi que você saiu correndo pro banheiro, fiquei preocupada — eu abri a porta, vendo a expressão de preocupação da loira.
— Você me viu correndo pro banheiro e veio até aqui? — Arqueei a sobrancelha e ela assentiu. — E se eu tivesse com dor de barriga?
Achei que ela me chamaria de louca e saísse dali, mas o que ela fez foi dar aquela risada gostosa que eu tanto amava ouvir em vídeos, agora estava ouvindo pessoalmente.
— Eu percebi que você estava incomodada com o Vinícius, não gosto muito dele, não sei como que Maiara e Maraisa aguentam esse cara na banda — ela disse e fiquei surpresa. — Eu vim te salvar, venha — fui atrás dela. — Posso perguntar por que não está com Maraisa?
— É... É que... Ela está lá com Luísa...
— Entendi... — Ela pareceu pensar por alguns segundos. — Tive uma ideia, vou te tirar do tédio — me puxou pelo pulso até a sala onde a maioria nos olhou. — Gente, vamos de jogos pra animar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Maraisa (S/N)
Fiksi PenggemarUma fanfic para o leitor se imaginar em um romance com Carla Maraisa da dupla Maiara e Maraisa. (Seu nome) desde criança amava a música, sonhava em viver pela sua grande paixão, a bateria. Aos 16 anos ela se apaixonou pela dupla sertaneja Maiara & M...