Uma coisa que eu esqueci de avisar, a fanfic se passa em 2020, mas não existe e nunca existirá uma pandemia.
Maraisa P.O.V
Acordei com minha cabeça latejando, sabia que teria que enfrentar uma ressaca daquelas, sentei-me preguiçosamente na cama, olhando para frente no escuro até raciocinar onde eu estava. Reconheci ser um dos quartos de Marília, normalmente o que eu ficava, mas tinha alguém do meu lado, será que Maiara dormiu comigo? Foi a primeira coisa que eu pensei.
A garota estava enrolada na coberta, e pelos cabelos percebi que não era Maiara e sim... S/N! Então eu comecei a me lembrar do que tinha acontecido na noite anterior, tinha exagerado na bebida.
Vi no celular que eram por volta das dez horas da manhã, então decidi ir para a cozinha torcendo para Marília ou Maiara estarem acordadas. Encontrei só Marília e quando ela percebeu minha presença me olhou com uma expressão que só ela sabia fazer, com os braços cruzados e sobrancelhas levantadas.
— Olha só quem acordou... — Ela começou e eu senti minha cabeça doer.
— Hey, tem remédio pra dor de cabeça ou algo assim? — Eu disse com a mão na testa, também estava com um leve enjoo, mas já tive ressacas piores então não me importei.
— Ressaca né? — Ela perguntou e eu assenti em confirmação, então minha amiga foi buscar o remédio e esperou eu beber pra começar a falar. — Então Carla Maraisa deixou de ser Maria asilo pra virar Maria mucilon versão sapatão? — Quase cuspi a água na cara dela, ela adorava me zoar mas aquilo me pegou desprevenida.
— Marília... — Respirei fundo pronta para o que poderia vir. — Não aconteceu nada entre... Sabe, eu e S/N ontem... Né?
— Você diz porque dormiram juntas? — Marília riu, mas eu a olhei irritada, queria que ela parasse de fazer graça pois aquilo era muito sério. — Maiara disse que S/N à chamou pra te dar banho porque você estava pedindo pra ela... O engraçado foi Maiara tentando entender o porquê que ela não te ajudou — ela continuou rindo e eu arregalei os olhos.
Então alguns flashes da madrugada surgiram na minha mente;
''— S/N... Hmmm, me beija? — Quase me atirei para cima dela, mas ela me segurou.
— Não, sua doida, você está muito bêbada, vai dormir... — Se afastou de mim.
— Sempre me expulsando, né? — Comecei a rir. — Que fã que expulsa e da fora no ídolo? — Continuou rindo.
— Uma fã que não é assediadora e que quer que essa idola lhe queira sóbria, e não tão bêbada.
— Vem me dar banho?
— Senta aí na cama — ajudou-me a sentar. — Vou chamar sua irmã, fica quieta aí em.''
— Ah — foi a única palavra que consegui proferir após lembrar a vergonha que passei. — Meu Deus eu nunca mais vou beber — sentei-me na cadeira e minha mão foi para meus olhos tentando de uma forma inútil e inconsciente de retirar aquilo dos meus pensamentos.
— Maraisa vou fingir que acredito, mas calma, se você acordou com roupa quer dizer que não aconteceu nada — ela voltou a dar risada e eu a olhei entediada. — Falando sério agora, quer conversar sobre isso? Quer dizer, pelo que eu saiba é a primeira vez que você beija uma mulher, e ainda tão novinha...
— Nossa e ainda tem isso, a garota é só QUATORZE anos mais nova que eu, onde eu fui me meter meu Deus, Marília — disse choramingando.
— Se não deu certo com os velhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Maraisa (S/N)
FanfictionUma fanfic para o leitor se imaginar em um romance com Carla Maraisa da dupla Maiara e Maraisa. (Seu nome) desde criança amava a música, sonhava em viver pela sua grande paixão, a bateria. Aos 16 anos ela se apaixonou pela dupla sertaneja Maiara & M...