S/AM2 = Apelido exclusivo que só a Maraisa te chama.
Maraisa P.O.V
— Assim não dá, Maraisa! — Maiara disse irritada, fechando a porta do quarto de hotel que eu estava. — Poxa!
— Aí, Maiara — revirei os olhos, prestes a começar a tirar minha roupa para tomar um banho, depois de um dia estressante.
— Todo dia isso, você briga com a Milene por qualquer coisa, todo momento caçando algo pra implicar com a garota! — Maiara se refería a nossa nova baterista, que eu fui obrigada a aceitar, obviamente preferia S/N no lugar dela.
— Não é por qualquer coisa — respondi cruzando os braços, o orgulho não me deixando admitir que eu implicava com a baterista por um motivo besta. Minha irmã me olhou firme, arqueando a sobrancelha.
— Você brigou com ela por ter chegado cinco minutos atrasada hoje.
— Claro, é inadmissível atrasos, você sabe que temos um contrato para cumprir e...
— Ah me poupe, Maraisa — minha irmã riu debochada me interrompemos. — Você nunca foi disso e sabe que não foi culpa dela.
— Tanto faz — peguei minha toalha e fui para o banheiro, fechando a porta na cara da minha irmã.
Ignorando os resmungos irritados de Maiara abafados pela porta, liguei o chuveiro mas não entrei, invés disso desbloqueei meu celular, logo minha carranca se transformando em um sorriso.
S/N: Oi Maraisa, fiquei vendo a live do show pelo perfil do Bruno, obrigada por isso e agradeça a ele também, parece que todos meus problemas somem quando ouço você e Maiara cantando.
S/N: Não sei quando você vai chegar no hotel e se vai dar tempo de eu ver se você respondeu antes de dormir, então boa noite, dorme bem, te amo.
Com o celular em mãos, comecei a digitar uma mensagem que não tive coragem de enviar
Maraisa (mensagem não enviada): Pois parece que todos meus problemas somem quando falo com você.
Após apagar a mensagem inteira, comecei a digitar novamente;
Maraisa: boa noite, S/AM2 :) espero que esteja dormindo bem
Desliguei meu celular e fui finalmente tomar um banho quente e relaxante.
♡
S/N P.O.V
Acordei no dia seguinte sorridente, pois Maraisa estava nas minhas notificações, e não era sobre stories, tweets, publicação ou live... Ela tinha respondido minhas mensagens.
S/AM2 era o apelido que Maraisa me chamou de repente enquanto nós conversávamos em chamada, fazia muito tempo que eu não sorria tão genuinamente quanto sorri naquele momento.
Além de S/AM2 outros apelidos carinhosos também eram ditos por ela.
A S/N de três meses atrás teria surtado...
Mas a S/N do presente também surtou.
Levantei da cama indo direto para o banheiro fazer minhas necessidades para depois ir tomar café, rotina já normalizada novamente por mim, o que sinceramente era entediante perto do que eu vivi ao lado das gêmeas, toda a rotina maluca delas tinha seu lado bom e ruim, eu estava morrendo de saudades.
— Bom dia — proferi à minha família, e todos responderam. Percebi que minha mãe naqueles últimos dias não estava lá muito animada, vocês podem pensar que é pelo fato de ter perdido a irmã recentemente, mas eu lá no fundo sabia que tinha algo a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Maraisa (S/N)
FanfictionUma fanfic para o leitor se imaginar em um romance com Carla Maraisa da dupla Maiara e Maraisa. (Seu nome) desde criança amava a música, sonhava em viver pela sua grande paixão, a bateria. Aos 16 anos ela se apaixonou pela dupla sertaneja Maiara & M...