♡ 18 ♡

3.1K 368 749
                                    

Oi gente, teve algumas pessoas que me pediram para fazer imagine Maiara, fiz um capítulo teste e postei, tá no meu perfil se vocês quiserem conferir, vão lá dizer se querem que eu continue ou não.

S/N P.O.V

— Que tal verdade ou desafio? — Ouvi a voz de Marília e a avistei, ao seu lado estava Maraisa que me olhava.

— Marília, chega. Não posso beber mais que isso, amanhã nós saímos de viagem... — Maraisa protesta e isso me fez ficar preocupada, não tinha pensado por esse lado, ela realmente bebeu demais.

— É só você cumprir os desafios e falar a verdade, que você não bebe mais — Marília deu de ombros e se sentou no lugar de Maraisa ao lado de Luísa.

— Eu tava sentada aí, Marília.

— Ah, sério? Não vou levantar não, tem lugar vago do lado de S/N — Marília sorriu.

Maraisa olhou para mim novamente e pude vir seu peito se movimentando em um suspiro, ela veio e se sentou ao meu lado, o clima tenso e pesado, eu sentia como se fosse a qualquer momento afundar no chão.

Agora imagina? Maraisa do meu lado direito e Vinícius do meu lado esquerdo.

— Vou girar a garrafa — Marília informou e assim o fez, caindo Gustavo perguntar para Vinícius.

— Vinícius, verdade ou desafio? — Gustavo perguntou.

— Verdade — disse com ar de superioridade, como se não se importasse com o que poderia vir

— É verdade que você gosta da S/N?

Ah. Não.

Porra Gustavo eu gostava de você, caralho.

Não evitei de olhar para o lado de Maraisa, mas ela estava olhando para frente, como se não ligasse para qualquer que fosse a resposta de Vinícius.

— Gosto muito, ela me chamou atenção desde o primeiro dia que veio ensaiar com a gente... — Ele respondeu, colocando a mão na minha coxa me assustando, eu retirei a mão dele de lá rapidamente.

Eu não respondi nada, só entrei em pânico, a situação estava muito constrangedora, todos me olhando e seus olhares diziam "S/N também gosta de Vinícius" e eu só queria gritar que era de Maraisa que eu gostava, que era Maraisa que eu queria, que era Maraisa que eu desejava com todas as minhas forças.

E não Vinícius, meu Deus estava longe de ser ele.

Ele viu que eu não iria responder e girou a garrafa, caindo de Henrique para Maraisa.

— Verdade ou desafio, Maraisa?

— Verdade... — Ela falou com um tom tímido.

— Qual a pessoa que você acha mais atraente da roda?

— Ah não, sacanagem, cara — ela disse e eu a olhei, curiosa para saber a resposta dela.

— Responde ou bebe dez shots — Marília interveio.

— DEZ? Marília você quer me matar? — Ela piscou os olhos, incrédula.

— Não, amiga. Você não precisa beber se você responder.

— Tá, eu vou falar mas não quero saber de perguntas — todos assentiram, eu ainda olhava para ela. — S/N — ela disse já rodando a garrafa, os olhares surpresos das pessoas eram evidentes.

O quê?

Caiu em Luísa para Marília.

— Verdade ou desafio?

Imagine Maraisa (S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora