Maiara P.O.V
— Isso tá muito estranho, eu avisei à você que não deveríamos ter contratado essa garota — Maraisa resmungou pela milésima vez, estávamos na sala, S/N tinha ido tomar banho e Paulinha ainda estava resolvendo as questões
— Eu entendo que ela foi meio agressiva. Mas você não acha que ela tem um pouco de razão? — Refleti em voz alta, minha irmã me olhou com um olhar mortal então eu logo concluí meu raciocínio. — Ela assinou contrato com a gente, e nem um mês depois nós a substituímos, desvalorizando o trabalho dela?!
— Irmã, você ofereceu conversar com outras pessoas do meio para ver se precisavam de alguém, e ela nem deixou você perguntar, simplesmente foi grosseira... — Relaxou no sofá de uma forma que pensei que ela entraria dentro dele. — E na verdade ela que era a substituta... — Falou em um tom de voz mais baixo, como se estivesse em uma reflexão.
— O que acontecer de ruim se tivermos duas bateristas? Pelo menos até o contrato da Milene acabar — eu também preferia S/N, mas estava tentando acalmar minha irmã.
— Primeiro que nosso ônibus era pra levar só nós duas, né? E quando formos em carros separados? Jogar a Milene pra ir com você e a S/N comigo ou coloca as duas em outro carro?!
— Por que a S/N tem que ir com você?! — Perguntei desconfiada.
— Porque quem ta defendendo a Milene é você, não eu — disse e pegou seu celular, colocando na frente do seu rosto, ignorando-me de uma forma infantil.
Faz algum tempo que eu estava percebendo que Maraisa estava apegada demais à S/N, foi um dos motivos de eu ter ido até a garota para à trazer de volta... Era evidente a paixão e admiração que S/N tinha na minha irmã, mas será que ela estaria correspondendo de alguma forma? Era uma dúvida persistente que rondava minha cabeça, mas se ela não queria me contar então não a forçaria nada.
— Você sabe que Milene adora você e faria escândalo.
— O combinado foi ela ir no mesmo ônibus não no mesmo carro, eu hein.
— Oii — nós duas nos viramos para ver S/N entrar com timidez na sala, Maraisa voltou a se sentar direito no sofá.
— Senta aqui com a gente, S/N — ela disse antes que eu pudesse falar alguma coisa.
S/N se sentou no meio de nós duas, o lugar que estava livre. Ela estava visivelmente sem jeito.
— Perdoem por causar confusão hoje, não sei o que me deu por falar daquele jeito, tenho que aprender a controlar quando estou com raiva — ela disse olhando para baixo, brincando com os dedos da mão.
— Não fica pensando nisso, olha talvez não seja tão ruim assim como estamos pensando, afinal — Maraisa disse em consolação, levantei a sobrancelha pra ela, minha irmã mudou de opinião em menos de dez minutos...
— Vou fazer de tudo pra que não seja, se quiserem posso ir no ônibus da banda mesmo, não quero incomodá-las!
— Você tá morando com a gente, S/N. Você ir com eles seria mais complicado se for parar pra pensar — falei, apesar de estar incomodada com o fato de que ficaria muito estranho as duas garotas irem com a gente.
As duas mulheres assentiram.
Eu estava mesmo esperando que desse tudo certo, porque odiava quando algo não saia do jeito que eu queria nos shows. Nós tínhamos um roteiro pra isso, claro que muitas vezes aconteciam coisas atípicas, diferentes, mas eram coisas boas, o público gostava, o que seria ruim é a banda fazer algo muito errado ou ocorrer alguma briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Maraisa (S/N)
FanfictionUma fanfic para o leitor se imaginar em um romance com Carla Maraisa da dupla Maiara e Maraisa. (Seu nome) desde criança amava a música, sonhava em viver pela sua grande paixão, a bateria. Aos 16 anos ela se apaixonou pela dupla sertaneja Maiara & M...