♡
Maraisa P.O.V
Fiquei com S/N até o uber chegar e fiz questão que fosse uma motorista mulher, era muito tarde pra ela ir embora sozinha por isso passei meu número, por algum motivo eu estava preocupada com aquela garota.
Sempre fui o mais próxima possível que consigo com meus fãs, mas passar meu número só pra saber que alguém chegou em casa foi o limite que eu havia ultrapassado, mas tudo bem, eu confiava nela.
Confiança. Como confiar em alguém que não conheço? Não sei, mas algo me dizia que nela eu podia confiar.
Após ter a certeza que S/N entrou no carro e o observar saindo até não o enxergar mais, pude finalmente voltar ao meu quarto no hotel, mas antes de eu poder abrir a porta sinto ser cutucada por alguém.
— Aí, Maiara. Que susto! — Exclamei, olhando para ela enquanto mantinha uma mão em meu peito.
— Bonito. Nem foi no meu quarto ver sua irmãzinha — Maiara fez seu drama, da forma que sabia que eu sempre me rendia.
— Irmã, eu só ia entrar no meu quarto e trocar minha roupa, quando eu cheguei já percebi que tinha esquecido o celular, não deu tempo de me arrumar pra dormir.
— Hm, sei. Demorou lá com a menina, né?! — Franzi o cenho diante sua fala.
— Uai, fiquei com ela até o uber dela chegar, só isso — disse, nervosa com a suposta acusação de Maiara e fui abrir meu quarto, minha irmã entrou junto comigo.
— Sei, tá bom — ela falou, relaxando mais os ombros e entrando comigo no meu quarto, ouvi seu suspiro forte. — Eu só queria ficar com minha irmã um pouquinho, por isso fiquei com raiva, desculpa — me abraçou manhosa.
— Mas irmã, ela veio devolver meu celular, sabe o que poderia acontecer se caísse em mãos erradas?!
— Eu sei... Mas um segurança podia encontrar depois...
— Mas se ela, que não é segurança, encontrou. Outra pessoa mal intencionada podia encontrar também... — Suspirei e ela suspirou junto em meu pescoço. — Está tudo bem, irmã. Ela é só uma fã, eu gosto de ficar próxima aos meus fãs, você sabe disso, várias vezes eu já conversei por horas com vários.
— Tudo bem. É só carência, não liga — ela se retirou do abraço pra me mostrar seu bico, eu ri pelo nariz, negando com a cabeça.
— E o Fernando?
— Faz um tempinho que ele não me responde, mas o que tem a ver? Quero minha irmã, uai.
— Hm — a olhei desconfiada, eu ia dizer mais alguma coisa mas meu celular apitou.
— Quem é? — Maiara perguntou tentando pegar meu celular de mim mas eu desviei, eu me arrependi no exato momento que fiz isso, porque a fez ficar louca atrás dele. — Por que você não quer deixar eu ver?!
— Privacidade, Maiara! — Respondi óbvio e fui até a cama, mas ela veio junto.
Eu estava sentada mas Maiara me empurrou pro lado, fazendo meu celular escapar de minha mão, ela foi bem mais rápida que eu e pegou ele da cama, bufei revirando os olhos. Minha irmã tinha minha senha e viu quem era que tinha mandado mensagem, eu não estava esperando mensagem de ninguém além da...
— Quem é S/N?! — Ela falou, franzindo o nariz. Já ia comemorar que a falta de memória de minha irmã veio em boa hora, mas ela arregalou um pouco os olhos, como se tivesse finalmente colocado a cabeça pra funcionar. — Aah, não! Não acredito nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Maraisa (S/N)
FanfictionUma fanfic para o leitor se imaginar em um romance com Carla Maraisa da dupla Maiara e Maraisa. (Seu nome) desde criança amava a música, sonhava em viver pela sua grande paixão, a bateria. Aos 16 anos ela se apaixonou pela dupla sertaneja Maiara & M...