P.O.V S/NMaraisa já havia saído do meu quarto e eu, encarava a parede, pensando em quando minha paixão por uma idola tinha virado um sentimento tão intenso, e o pior, como eu resolveria aquilo? Como acabaria?
Não é como se eu tivesse esquecido que nós ficamos, e ela me beijou. Mais de uma vez.
Mas por que agir como se nada tivesse acontecido? Que ódio, Maraisa!
Em meio aos meus devaneios recebi uma mensagem de um número desconhecido, eu já tinha acostumado, desde que souberam que eu tinha contato com Maiara e Maraisa constantemente recebia mensagens — chegou uma hora que eu comecei a ignorar todo mundo.
Mas assim que eu vi a foto...
Milene.
Número desconhecido: como vai, parceira?
Como saber se ela estava sendo irônica?
Bufei revirando os olhos, dei uma última olhada no espelho, sorrindo boba ao me ver, pela décima vez, com o pijama do Potiguar que Maraisa tinha me dado de presente, desliguei a luz do quarto e deitei na cama, respondendo logo a garota.
S/N: oi.
Milene, a chata: amanhã você vai tocar né... Só vim te desejar boa sorte! Depois de tanto tempo... Deve estar enferrujada, amiga.
Enferrujado vai ficar teu nariz depois de... Se acalma, S/N. Maraisa quer que sejamos amigas!
S/N: fique sussegada, tenho paixão pela música desde criança, alguns dias sem tocar não são capazes de estragar meu talento.
Milene, a chata: uii, tudo bem, não irei levar como um afronte... Sabe, tava pensando aqui, acho que nos apresentamos mal.
S/N: você acha? Poxa pra mim nós tínhamos nos dado tão bem.
Milene, a chata: olha, vou ser direta aqui. Nós duas amamos a Maraisa, e não queremos deixar ela mal, certo?
S/N: é
Milene, a chata: podemos ser amigas, ou pelo menos tentar.
Arqueei a sobrancelha, não havia qualquer vestígio de sarcasmo, parecia mesmo sincero, suspirei fundo pensando no que tinha lido, realmente, não queria deixar Maraisa mal...
S/N: pode ser.
Milene, a chata: aaaahhh que bom, vamos nos conhecer melhor, eu começo.
Revirei os olhos assim que li o "Gravando áudio" aparecer no seu contato, eu estava morrendo de sono, e teria que ouvir aquela voz irritante? O pior é que eu tinha concordado em fazer amizade com ela, então tentei fazer um esforço.
Esperei, esperei, esperei... E nada.
Caralho, era um áudio ou a porra de um podcast?!
[AUDIO - 7:34] bom eu me chamo Milene, tenho 19 anos minha cor favorita é rosa, além do sertanejo eu curto [...]
Ah, sério.
A cada duas palavras que eu escutava, minha cabeça tombava, meu corpo implorava para dormir, mas eu queria tentar... Pela Maraisa...
Quem eu queria enganar? Dormi com o celular ligado e a voz irritante soando até o áudio acabar.
♡
Acordei assustada, pois não tinha percebido que havia dormido. Maiara de repente estava ali, parada na minha frente.
— Cê dorme com o celular assim no teu peito, mulher? — Ouvia a voz de Maiara, que parecia distante pelo sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Maraisa (S/N)
أدب الهواةUma fanfic para o leitor se imaginar em um romance com Carla Maraisa da dupla Maiara e Maraisa. (Seu nome) desde criança amava a música, sonhava em viver pela sua grande paixão, a bateria. Aos 16 anos ela se apaixonou pela dupla sertaneja Maiara & M...