Gulf sai do apartamento e vai ao encontro do Nick. Gulf sempre gostou de namorar e ir em encontros, mas foram poucas as vezes que ele realmente apaixonou por alguém. Dessa vez ele estava esperançoso pois Nick é uma alfa maravilhoso e ele mostrou isso na noite que eles passaram juntos. O ômega já dormiu com muitos alfas e betas também, mas com Nick foi diferente, Gulf se sentiu a vontade com ele, coisa que ele nunca havia sentido antes.
Já no lugar onde tinham marcado, uma linda cafeteira, Nick e Gulf fazem um pedido.
O encontro foi perfeito, em nem um momento eles ficaram em silêncio, a conversa fluía de jeito que Gulf nunca tinha visto, a comida estava maravilhosa. O ômega já estava completamente apaixonado pelo alfa, comente fosse difícil fazer Gulf se apaixonado, mas dessa vez o ômega sentia que ia ser diferente.
O café da manhã acabou virando almoço que acabou virando lanche da tarde. Eles passaram o dia juntos e foi um dia perfeito, com muitas risadas e trocas de carinhos.
🕓
Já em casa Gulf estava super animado para contar ao Mew como foi o seu encontro, mas ao abrir a porta do apartamento ele se depara com um silêncio. Quando Mew está em casa ele está sempre fazendo alguma coisa e sempre fazendo barulho, então Gulf estranho esse silêncio.
O ômega vão até o quarto do beta e ver ele deitado na cama.
– Mew? – ele chama mas o beta não responde. Gulf chega mais perto e ver que Mew estava dormindo. – Estranho, ele não é de dormir esse horário. Será que aconteceu alguma coisa? – o ômega se pergunta. Gulf sai do quarto e deixa o beta dormir.
🕓
Horas depois Mew acorda, já era noite, ele olha a hora no relógio que fica na mesinha de cabeceira e se levanta com tudo.
– Caramba, o Gulf já deve ter chegado. – esse é o primeiro pensamento que o beta tem.
Mew sai do quarto e vê Gulf cozinhando, por um momento o beta se esquece que passou o dia chorando por ele, aquela cena aqueceu seu coração.
– Gulf é perfeito! – pensa com um sorriso bobo no rosto.
– Finalmente o belo adormecido acordou! – Gulf fala sorrindo. O coração do beta errou umas batidas, meu Deus ele estava tão apaixonado. – Vem, eu fiz o nosso jantar! – Gulf fala ajeitando a mesa para eles comerem. – Mild vai dormir na cada do Boat hoje também, depois ele fala o Turbo... – Mew fica parado vendo Gulf ajeitar tudo para o jantar, ele estava hipnotizado com aquela cena. Gulf estaca com uma blusa dele e com um shorts curto que parecia que o ômega só usava uma blusa. –... falando no Turbo, esse daí nunca mais deu as caras aqui, daqui a pouco só vai morar nos dois aqui. – Gulf fala rindo.
Mew estava completamente perdido naquela imagem. O beta já sonhou várias vezes onde ele acordava e via Gulf cozinhando para ele e usando uma roupa dele, mas dessa vem era real Gulf estava na sua frente era como um sonho virando realidade, mas só tinha uma coisa que acontecia nos sonhos que não se repetiu na vida real, nos sonhos de Mew, Gulf sempre beijava ele no final, infelizmente isso não aconteceu na vida real.
– Alô, alô terra chamando Mew, terra chamando Mew. – o ômega fala ao ver que Mew não tinha falado nada desde que saiu do quarto.
– Oi, desculpa eu acabei me perdendo em meus pensamentos. – o beta fala sem graça.
– Eu vi, tava pensando no seu ômega? – Gulf provoca.
– Estava! – Mew fala sem pensar, imediatamente tenta corrigir. – NÃO! Eu estava pensando em outra coisa. – o ômega ri e o beta fica com rosto vermelho de vergonha.
– Tudo bem Mewmew, é normal pensarmos na pessoa que gostamos o tempo todo. – Gulf e Mew se sentam na mesa, Gulf serve o Mew. – Por que não me diz logo quem é o ômega? – o beta paralisa por alguns segundos.
– Tenho vergonha. – o ômega olha com carinho para o beta. – Ele gosta de um alfa, nem olha pra mim como um namorado só como amigo. – Mew fala triste.
– É por isso que anda triste esses dias? – o beta fica surpreso. – Mew nós somos amigos desde que nascermos, eu conheço você sei quando está triste ou feliz. – Gulf pega na mão do Mew. – Não fique assim! Tenho certeza que um dia você vai encontrar alguém que retribua seus sentidos. – Mew da um sorriso fraco, tava cada dia mais difícil conviver com Gulf.
– Obrigado! E como foi o seu encontro? – Mew se arrepende de perguntar na mesma hora que as palavras saem da sua boca. O ômega abre um grande sorriso quando o beta pergunta.
– Ai Mewzinho... eu posso dizer que foi o melhor encontro da minha vida! Nick é um alfa perfeito, nossa noite foi maravilhosa ele foi tão gentil e o nosso dia foi melhor ainda, ele é um verdadeiro príncipe. – Gulf fala com brilho nos olhos. Mew vai engolindo a comida a força, aquela conversa não estava sendo nada agradável pra ele.
– Fico feliz por você, ele me parece ser um bom alfa. – Gulf sorri.
Durante todo jantar Gulf ficou falando sobre Nick, Mew já estava acostumado com isso então ele sorria e agia normalmente.
Depois do jantar Mew lavou a louça e foi para o seu quarto.
– Eu não queria ter que me separar dele mas não tem jeito, eu sou o único que se machuca com isso não posso mais viver assim. Minha adolescência toda eu esperei um momento que ele olharia para mim, mas os anos foram passando e ele nunca deu um sinal, o máximo que consegui foi um "você é como um irmão", me desculpa Gulf mas eu não quero ser seu irmão, nem seu amigo...
...Eu quero ser seu amor...
Capítulo curtinho, me desculpem vou atualizar mais ao decorrer da semana.
Beijos! Uma ótima semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado
FanfictionEssa fic se passa no universo ABO. Mew- Beta Gulf- Ômega Essa história eu tive a ideia vendo um edite do tiktok, onde o Mew cantava a música Amado da Vanessa da Mata. Não vai ser uma história muito longa (pelo menos eu pretendo que não seja). Espe...