Capítulo 10

404 64 73
                                    

Mew voltou para casa do seu irmão após passar dois dias na casa dos pais. Quando chegou não comentou nada com Tong, foi para o seu quarto e dormiu, pois teria que acordar cedo no outro dia.

De manhã 🌄

O beta teve outro pesadelo, por isso não descansou o suficiente para acordar de bom humor.

– Bom dia. – fala Mew se sentando na mesa do café da manhã.

– Bom dia titio. – suas sobrinhas falam juntas, o beta força um sorriso.

– Bom dia irmão. – Tong fala. – Vai querer uma carona? Já estou de saída.

– Vou sim.

O alfa leva Mew até a faculdade, o caminho foi silencioso, tong estava esperando o irmão se abrir com ele, mas o beta parecia que não queria contar o que tinha acontecido, então, Tong não forçou um diálogo.

Chegando na faculdade Mew foi para sua sala, era o seu primeiro dia no turno da manhã ele não conhecia ninguém da sua sala.

– Você é o Mew Suppasit? – um garoto fala.

– Sou, quem é você? – o beta pergunta.

– Eu sou Tul Pakorn, eu já vi você andando pela faculdade, o que faz aqui? – Tul pergunta.

– Me mudei para o turno da manhã, é um prazer te conhecer Tul. – Mew fala simpático.

– O prazer é todo meu, todos aqui te conhecem e adoram sua banda. – Tul fala animado. – Eu queria saber se posso ir no próximo ensaio de vocês? Eu sou muito fã e gostaria de ir. – Mew sorri.

– Eu não sei ainda, mas me passe seu número e assim que nós marcamos eu te passo o dia e o endereço. – Tul quase desmaia ao ouvir que Mew estava pedindo seu número.

– Cla-Claro! – Tul da sue número de telefone, Mew anota e em seguida manda uma mensagem para que o outro salve seu número. – Muito obrigado, você é mais simpático do que as pessoas falam. – o beta fica sem graça. Tul volta para sua mesa muito feliz.

As aulas correram normalmente, Mew foi muito bem acolhido pelos novos colegas de classe.

🕓

Mew ia saindo saindo da faculdade quando escuta alguém lhe chamar.

– MEW! – uma voz conhecida grita, e a pessoa vem correndo atrás dele. No momento que o beta reconheceu a voz, ele teve vontade de sumir.

– Oi Bella. – fala seco e sem olhar para a ômega. – O que você quer?

– Vim conversar,  você não me atende e nem responde as minhas mensagens.

– Eu acho que não temos o que conversar.

– Mew, me escuta aqule alfa não é nada meu! – ela fala e o beta fica sem acreditar que ela tava tendo a cara de pau de falar isso na cara dele.

– Bella, por favor para! Eu já estou cheio de problemas, vamos acabar por aqui e melhor cada um seguir o seu caminho. – ele fala tentando não demonstrar que estava triste por toda situação.

– Não, Mew! Eu gosto de você, me escuta por favor. – ela implora chorando. Mew era fraco, então cedeu.

– Seja rápida, eu tenho que ir para casa me arrumar para trabalhar. – fala sério.

– Aqule alfa era o meu namorado e eu levei ele para terminar com ele, mas infelizmente você viu tudo, me perdoa... eu terminei com ele, por que quero ficar com você... eu gosto de você, Mew! – ela fala chorando. – Eu sei que fui babaca mas gostaria que me desse outra chance, para te provar que eu realmente gosto de você e quero ter algo com você. – a ômega olha nos olhos dele.

AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora