Depois de uma noite mal dormida Mew acorda em seu horário habitual (cinco da manhã) ele começa a preparar o café da manhã e arruma algumas coisas na casa.
– Já está de pé? – Mew pergunta para Gulf.
– Sim, hoje eu tenho que chegar mais cedo no trabalho, tenho que cobrir o turno do Mike.
– Ah, tá! Sente-se eu fiz o seu café da manhã. – Gulf sorri, ele achava fofo como o beta era atencioso com ele, sempre cozinhando pra ele e cuidando dele como um irmão mais novo. Mew serve Gulf. – Não se esqueça de tomar suas vitaminas. Eu também fiz o seu almoço e custurei seu uniforme que você rasgou semana passada.
– Não precisava fazer tudo isso, eu mesmo poderia custura, mas eu agradeço.
– Eu vou me arrumar, a gente se ver na faculdade.
– Espera Mew! Sobre ontem se precisar de ajuda, eu posso te ajudar! Sei que você é tímido pra essas coisas, mas nós somos amigos e se precisar de alguma coisa eu estou aqui. – Gulf fala simpático.
– Não precisa! Eu tenho tudo sobe controle. – Mew sai da cozinha com o coração na boca. Gulf volta a se concentrar na sua comida.
– Bom dia! – Mild fala entrando na cozinha.
– Bom dia Mild! – Gulf responde.
– Mew fez o seu café da manhã de novo? – o beta pergunta curioso.
– E o almoço também! – Mild arregala os olhos.
–Nossa! Sorte desse ômega que ele gosta, o Boat não me deseja nem bom dia direito. – Gulf rir. Mild pega uma tigela e coloca leite e cereal e se senta junto com Gulf. – O Turbo nem voltou pra casa ontem. Com certeza deve estar com o Kaownah, aquele dois são um grude, Deus me livre!
– Ah, eu acho eles fofos. O Kaownah cuida super bem dele, é raro achar um alfa desses hoje em dia. – o beta concorda.
🕓
Mew estava em uma cafeteira esperando seu irmão.
– O que era tão urgente que fez você me tirar do meu horário de almoço com as minhas filhas?
– Desculpa Tong, eu não queria te encomodar.
– Deixa de besteiras eu estava só brincando, eu sempre vou ter tempo para o meu irmãozinho. Agora me diz o que aconteceu?
– Eu queria saber se eu posso ficar na sua casa até eu achar um lugar pra eu ficar. – Tong fica surpreso com o pedido do irmão.
– Claro que pode! Mas por que? Você não está se dando bem com seus amigos.
– Estou sim, mas eu quero um lugar só pra mim, vai ser melhor pros ensaios da banda e pra mim também. – Mew mente.
– É o Gulf, né? – Mew fica calado, Tong tem sua resposta. – Mew... eu disse pra você que não era uma boa ideia morar com ele. O que aconteceu dessa vez?
– Não aconteceu nada Tong, eu só acho que chegou a hora de superar e vai ser melhor se eu me mudar. – Tong suspira.
– Ok, você fica na minha casa, mas você vai ter que esperar um pouco porque os pais da Violet estão lá em casa.
– Tudo bem! Sem problemas eu espero.
– Agora vamos comer alguma coisa.
Eles fazem o pedido e almoçam juntos, depois do almoço Tong leva Mew até a faculdade.
🕓
Depois das aulas Mew foi buscar Gulf em sua sala para irem juntos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado
FanfictionEssa fic se passa no universo ABO. Mew- Beta Gulf- Ômega Essa história eu tive a ideia vendo um edite do tiktok, onde o Mew cantava a música Amado da Vanessa da Mata. Não vai ser uma história muito longa (pelo menos eu pretendo que não seja). Espe...