O capítulo a seguir tem cenas de violência e conteúdo sobre doenças mentais.Se for sensível não leia!!!
Continuação...
- Me fala a verdade Mew, quem é aquela garota?
Mew aperta suas mãos por de baixo da mesa.
- Me fala! Você disse que me ama, mas fica mentindo pra mim, desse jeito eu vou ter que terminar algo que nem começamos. - Gulf fala. O beta continuava calado é isso só deixou o ômega mais irritado. - Sabe? Eu gosto muito do seu jeito tímido, mas as vezes eu odeio isso. - ele fala muito irritado e se levanta para ir embora.
- Gulf. - Mew segura o braço do ômega, impedindo dele ir embora. - E-Eu vou te conta a verdade. - ele fala sem olhar nos olhos do outro.
Eles se sentam novamente. Gulf cruza os braços e fecha a cara, dessa vez ele não iria cair no conto do menino tímido.
- Antes de tudo eu quero que saiba que nada disso é culpa sua. - Mew fala olhando nos olhos do ômega. - A verdade é que estou doente, não fisicamente, mas mentalmente. - ele faz uma pausa para ver a reação do Gulf mas o ômega não esboçou nem uma. - Eu estou indo ao psiquiatra e a um psicólogo e também em um grupo de apoio... aquela garota é uma beta assim como eu... ela faz parte do grupo que eu participo. - o beta fala sem olhar para o ômega. - Ontem quando eu disse que ia sair com minha mãe, na verdade eu ia para esse grupo de apoio... me des...
-Tudo bem... -Gulf fala com uma voz suave. - Por que não me disse isso antes? Eu teria entendido.
- Eu fiquei com vergonha e com medo de você me ver como uma pessoa fraca que não serve para ser seu namorado. - o beta fala segurando o choro e Gulf se sente mal.
- Não pense assim, você sabe que isso não é verdade, eu sempre estive do seu lado. - Gulf fala procurando olhar de Mew. - Lembra quando você pegou piolho e teve que raspar o cabelo, você ficou horrível, mas eu continuei do seu lado te incentivando a andar sem aqule gorro. - eles riem. - Mew antes de qualquer coisa lembre-se que nós somos melhores amigos e mesmo que agora nossos sentimentos não sejam só amor de amigos, nós continuamos os mesmos, Mew e Gulf dois meninos que se amam e cuidam um do outro.
Mew não consegue segurar suas lágrimas.
- Eu não sei muito bem pelo que você está passando, mas seja lá o que for você sempre vai me ter do seu lado... sempre! Não fica com medo de eu ir embora ou te trocar por alguém melhor - ele faz um sinal de aspas com os dedos. - Você sempre foi o melhor pra mim... eu que fui muito burro e não percebi que eu tinha um " alguém melhor " bem do meu lado. - Gulf se levanta e se senta ao lado do beta. - Para de chorar, me machuca ver você chorando. - ele enxuga algumas lágrimas do beta.
- Eu estou feliz Gulf... você não tem ideia do quanto eu estava precisando ouvir isso. - Mew fala. Gulf sorri e coloca a cabeça do beta em seu ombro.
- Toda vez que você estiver mal me diga, eu quero ficar do seu lado. - Gulf fala e deixa um beijo na cabeça do Mew.
Eles ficaram sentados naquela posição até o chefe do Gulf chamar ele para ajudar com o novo carregamento.
Mew voltou para sua casa mais leve, se ele soubesse que o Gulf falaria todas aquelas coisas ele teria contado antes.
Dias depois...
Depois da conversa cafeteira Mew e Gulf não se viram muito pois a semana de provas na faculdade tinha chegado e ambos estavam ocupados estudando.
Casa dos Suppasit
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado
FanfictionEssa fic se passa no universo ABO. Mew- Beta Gulf- Ômega Essa história eu tive a ideia vendo um edite do tiktok, onde o Mew cantava a música Amado da Vanessa da Mata. Não vai ser uma história muito longa (pelo menos eu pretendo que não seja). Espe...