Desculpa a demora rsrsrs
Capítulo curto, mas cheio de emoções 🤭Mew abre a porta do carro e tem uma surpresa desagradável, sua mãe estava sentada no banco de trás.
O ômega tenta disfarçar sua cara de descontentamento, mas seu irmão perde a infelicidade do beta.
— Me desculpa por mentir, mas ela insistiu muito. — Tong fala. Ele estava em uma encruzilhada, por um lado tinha seus pais e no outro seu irmão.
O beta olha para sua mãe. Ele ainda no processo do perdão, ele ainda estava tentando entender tudo que ele tinha passado e como tudo chegou onde chegou.
Mew estava bem em todos os sentidos, mas no fundo ele ainda tinha medo de que tudo aquele pesadelo voltasse. O beta ainda se culpa por ter tomado atitudes irreversíveis, mas nada comparado como antes, ele entende que seu estado emocional era dos piores e agora ele estava quese 100% melhor.
Mew entra no carro em silêncio, a ômega já fica satisfeita por essa atitude.
Tong segue para o restaurante onde tinha feito a reserva.
🕓
— Bom... eu pedi para o seu irmão marcar esse almoço porque eu estou preocupada com seu pai. — Ágata fala e Mew fica preocupado.
— Acontenceu alguma coisa com ele? — o beta pergunta.
— Não sabemos direito o que está acontecendo, mas desde o dia da briga de vocês, ele anda estranho... meio desanimado. — o alfa fala. — Vocês tinham uma boa relação... acho que ele está com saudades de você e não quer admitir.
— Eu queria pedir pra você ir lá em casa conversar com ele... quem sabe vocês não fazem as passes e tudo volta ao normal. — a ômega fala.
Mew pensa um pouco, seu pai havia dito que não queria mais contato, então por que isso agora?
— Mew, meu filho, nós sentimos sua falta. — Ágata fala com lágrimas nos olhos. — Todos nós erramos muito com você e talvez esses erros tenham lhe causado marcas permanente.... mas eu te imploro... por favor nos perdoe. — Mew sente seu coração apertar, não era pra isso está acontecendo ele não queria ver sua mãe chorando por sua causa.
— Cancela esse almoço e vamos pra casa, eu quero falar com meu pai. — o beta fala decidido.
Talvez não fosse o momento certo, talvez ele estivesse cometendo um erro enorme na vida dele, mas seu coração dizia que ele tinha que perdoar, que ele tinha que ficar ao lado de seus pais.
Mew resolveu seguir por esse caminho.
E se desse errado tudo bem! Ele tem uma pessoa lhe esperando em casa e ele sabe que essa pessoa não irá lhe machucar.
🕓
Ao entrar no condomínio dr luxo, o beta sente seu coração acelerar.
A última vez que ele esteve aqui não foi uma boa experiência, mas ele tentava manter o pensamento positivo e focar no seu ômega.
Gulf se tornou o calmante do beta em situação onde ele pensava em surtar e sair correndo, não acontecia com frequência, porém toda vez que esse sentimento surgia, o ômega fofo aparecia em sua mente.
Já na porta de entrada da casa, Mew mantia seu pensamento bem firme no seu ômega.
Ao abrir a porta da casa,o beta vê seu pai deitado dormindo no sofá e logo estranha.
O alfa não era do tipo de dormia de dia e muito menos dormia no sofá com a televisão ligada.
— Hugo, meu amor, acorde! — a ômega fala carinhosa e logo o alfa vai despertando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado
FanfictionEssa fic se passa no universo ABO. Mew- Beta Gulf- Ômega Essa história eu tive a ideia vendo um edite do tiktok, onde o Mew cantava a música Amado da Vanessa da Mata. Não vai ser uma história muito longa (pelo menos eu pretendo que não seja). Espe...