Capítulo 13

439 61 75
                                    

Continuação...

O almoço corria bem apesar de todo nervosismo do beta.

Mew nunca teve problemas em manter um diálogo com Gulf ou sair com ele para um simples almoço, mas agora as coisas eram diferentes, o ômega estava diferente.

Gulf estava tratando Mew como um de seus ficantes, estava mostrando que estava interessado no beta. O problema era que Gulf estava acostumado com alfas, eles sempre davam o primeiro passo, sempre flertavam de volta... com Mew era diferente, o beta sempre fica envergonhado e desvia o do assunto, então Gulf percebeu que teria que ter uma abordagem diferente com o beta... mas qual? Ele estava acostumado com os outros lhe paparicando.

🕓

A volta para o apartamento de Gulf foi em total silêncio.

O coração do beta não desacelerou desde que ele chegou na cafeteira para entregar o girassol ao ômega. Ele sabia que em algum momento do encontro deles Gulf ficou mais retraído e calado.

— Me desculpa. — Mew solta do nada e Gulf fica sem entender.

— Pelo que?

— Por hoje... eu sei que não gostou. — ele fala sentindo um nó na garganta.

— Mew... — Gulf respira fundo. — Eu sempre gosto de sair com você. — ele se aproxima do beta e lhe dá um beijo na bochecha. Mew fica mais vermelho que uma pimenta. — Eu gosto do jeito que você reagi com um simples gesto meu... faz eu me senti especial.

— V-Você é especial pra-pra mim Gulf! — Mew fala olhando nos olhos do ômega.

Gulf sente um frio na barriga e sente seu rosto esquentar.

— Eu sei que é muito cedo pra dizer isso, mas... eu te amo... amo muito. — Mew fala sorrindo e Gulf cora ainda mais.

— Você esta me deixando sem graça. — fala olhando para o chão. Mew ri.

E pela primeira vez Mew teve coragem de tomar alguma iniciativa.

Gulf se espanta ao sentir os lábios do beta em sua boca. Foi uma encostada de lábios bem rápida, mas isso foi o suficiente para o coração do ômega acelerar de um jeito que ele nunca havia sentido.

— O-O quê você fez? — o ômega pergunta nervoso.

— Eu queria de beijar... — Mew fala um pouco nervoso. — ... você não... não queria que eu te beijasse?

— NÃO!... digo queria, mas... mas... — Gulf fala extremamente nervoso. — O quê tá acontecendo comigo? Ele nem me beijou direito... por que meu coração tá batendo tão forte. — o ômega pensa.

— Gulf eu preciso ir. — Mew fala olhando para o relógio que estava em seu pulso.

— Mas já? — fala em um tom triste. — Pensei que passaria o dia todo comigo.

— Eu queria, mas tenho um compromisso com minha mãe. A gente pode se ver amanhã depois que você sair da faculdade, o que acha? — o beta sugere e o ômega fica um pouco mais feliz.

— Tudo bem!

Eles se despedem e Gulf continua seu caminho para casa sozinho.

O ômega teve uma leve expressão de que estava sendo seguido, mas quando se vira para ver quem era, ele não vê ninguém atrás dele.

🕓

Quando chegou em casa, Gulf foi organizar suas coisas da faculdade.

Minutos depois Mild entra no quarto.

— Onde você estava? — Mild pergunta.

— Estava com o Mew. — fala sem dar atenção para o beta.

AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora