Capítulo 29

542 57 133
                                    

Vocês pensaram que não ia ter atualização hj?

Meses depois e eu voltei kkkkkkkkkkk

Autora

— Amor, não precisa chora, foi sem querer! — Mew fala, mas o ômega só faz chorar mais. — Eu juro que não foi minha intenção, amor.

— Você... você é um idiota! — Gulf diz. — Como você esqueceu de trazer meu chocolate? Foi a única coisa que te pedi. — Gulf limpa suas lágrimas, ele não estava apenas triste, ele estava furioso. — Você não gosta mais de mim, é isso?... — o ômega faz uma pausa. — Não importa se você não me ama, você vai continuar comigo! Não vou criar duas crianças sozinho.

Mew respira fundo, nas últimas semanas Gulf estava mais sensível que o normal e era quase impossível eles não "brigarem". O ômega sempre tirava conclusões precipitadas. Todos as vezes que isso acontecia, o beta ficava calado e deixava seu namorado extravasar todos suas emoções.

É claro que nada do que saia da boca do ômega era verdade, ele só estava exausto e frustrado.

Gulf pensou que poderia levar uma vida normal durante a gravidez, mas com o passar das semanas ele percebeu que não conseguia. Seu corpo não estava aguentando passar nem uma manhã em pé, sem que sentisse muitas dores nos pés e nas costas, o ômega também não conseguia foca na aula devido ao sono. Percebendo o tamanho do esforço, Mew interviu e pediu para Gulf sair do seu emprego.

Kanawut nunca se sentiu tão inútil como ele estava se sentindo nas últimas semanas. Ele via Mew sair cedo para trabalhar e quando chegava em casa ainda tinha que cozinhar para os dois.

Apesar de todos falarem que ele estava grávido e tinha que descansar, Gulf não gostava de não perder contribuí com nada em casa.

— Gulf, eu te amo muito! Nunca vou abandonar você e nossos filhos. — Mew fala e tenta se aproximar do ômega.

— Eu sei... eu sou patético. — ele solta uma fungada. — Me desculpa. — e um choro alto se inicia novamente.

O beta abraça Gulf e pega ele no colo.

— Você está cansado, né? — Mew fala calmo, ele faz um carinho na nuca do omega. — Vamos tomar um banho e ir dormir... o que acha? — Gulf soluça e concorda.

O beta vai até o quarto, deixa Gulf na cama e vai preparar um banho para os dois.

Com tudo preparado, Mew volta apenas com a toalha em volta da cintura e começa a despir o ômega.

Já na banheira, Gulf muitos beijos em seus ombros e também muitas massagens pela costa. Ele se apoia na cabeça do beta, Mew passa os braços em volta do dorso do ômega e começa a pegar na barriga saliente do namorado.

O ômega já estava no seu quarto mês de gestação. Os bebês estavam saudáveis e creciam direitinho, mas mesmo assim ainda ficavam em alerta para qualquer alteração.

O médico disse que a fase mais difícil já passou, que era os três primeiros meses, agora era só seguir todas as recomendações que iria dar certo. 

Mew estava feliz por seus bebês estarem mais saudáveis que nunca. Ele se sentia tão culpado, mas aos poucos esses pensamentos foram ficando para trás. O beta estava finalmente sendo o que ele sempre quis ser.

Algum forte o suficiente para o Gulf.

Mew estava lá ao lado do seu ômega, assim como Gulf ficou do seu lado em seus piores momentos. Não importava o quão cansado ele estava, Mew sempre estará caminhando ao lado do seu namorado... como sempre foi.

AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora