Mew
Acordo sentindo uma enorme dor de cabeça, abro os olhos e vejo que ainda está tudo escuro. Ando até a janela do quarto, abro as cortinas, mas não consigo ver nada do lado de fora, procuro meu celular mais não acho.
– Estranho, tenho certeza que deixei ele aqui. – continuo procurando.
Escuto um barulho no corredor e logo em seguida um grito, corro para ver o que aconteceu. Abro a porta e de repente estou em outro lugar, uma floresta coberta de névoa.
Olho ao meu redor e não consigo ver nada além de árvores e névoa.
– Olá Mew – escuto uma voz masculina. Meu coração dispara, começo a suar frio e sinto meu corpo todo tremer.
Olho ao redor e não vejo ninguém.
– O que você quer? – grito e ele dá uma risada.
– Vim lhe ajudar. – ele fala. – Vim mostrar para você a verdade. – um homem estranho surge na névoa. Ele vem para perto de mim.
Nessa altura não tinha uma parte de mim que não estivesse tremendo.
– Seu ômega lhe rejeitou e uma ômega que você estava começando a nutrir sentimentos lhe trocou... você é um lixo Mew, nunca prestou pra nada além de servir os outros! Você é a decepção da família, seus irmãos alfas e ômegas na sua idade já tinham um parceiro e você?
– Eu tentei! – falo chorando. De repente o lugar muda. Agora estou em uma sala cheia de espelhos e não consigo ver ele.
– Olha pra você! Não passa de um beta... ninguém nunca vai querer um beta que não pode dar filhotes e que nunca poderá construir uma família! – ele fala. Não consigo parar de chorar, tudo que ele falava era o que eu sentia.
Voltamos ao passado, exatamente no dia em que meus pais descobriram que eu era um beta.
– Tá vendo a decepção deles? – ele me mostra. Era possível ver a decepção dos meus pais e a minha também. – Você é a escoria dessa família! – fala no meu ouvido.
– PARA! NÃO É VERDADE! – grito e tapa meus ouvidos. – Não é verdade! – falo chorando, mas no fundo erra assim que eu me sentia... como um lixo.
– Nem você acredita nas suas palavras, Mew. Você sabe mais do que todos que nunca terá o Gulf e nem ninguém! – voltamos ao dia do aniversário de 14 anos do Gulf. – Você lembra desse dia não é?
– Sim! – falo baixo tentando controlar minhas lágrimas.
Flashback on
Autora on
Era aniversário de 14 anos do ômega e durante a festa eles resolveram brincar do jogo da garrafa.
– Vai Mew é a sua vez. – um alfa fala e Mew gira a garrafa torcendo para cair no ômega. Quando a garrafa parou o beta olhou para a pessoa e seu coração deu um salto muito forte.
– Gulf! – todos falam. O beta paralisou, seu primeiro beijo seria com a pessoa que ele queria.
O ômega fica com vergonha, ele não queria beijar seu melhor amigo quase um irmão.
– Gulf como é o seu aniversário você tem duas opções, pode beijar o Mew ou beber a mistura nojenta que o Billy fez. – um outro ômega. O beta olhou para Gulf esperançoso, ele queria muito aquele beijo.
– E-Eu vou beber. – o ômega fala e todos riem. – Nós somos quase irmãos... seria estranho! – Gulf faz uma careta e Mew tenta entrar na brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado
FanfictionEssa fic se passa no universo ABO. Mew- Beta Gulf- Ômega Essa história eu tive a ideia vendo um edite do tiktok, onde o Mew cantava a música Amado da Vanessa da Mata. Não vai ser uma história muito longa (pelo menos eu pretendo que não seja). Espe...