Depois de um milênio eu apareci
🤭🤭🤭Autora
- Casa comigo?
Todos ficam em silêncio esperando uma resposta do ômega.
Gulf fica sem saber o que fazer. Tudo está acontecendo tão rápido que nem dá tempo de digerir as informações direito.
- Gulf... - Mild o chama. - Você tem que dá uma resposta. - o beta fala mas parece que o ômega não escuta.
Gulf vai andando em direção ao palco onde Mew estava.
O ômega não sabia o que estava fazendo, ele estava agindo no automático.
Ao chegar no palco, Mew ajuda Gulf a subir.
- E-Eu não sei como te falar. - Gulf começa a falar, mas as lágrimas lhe atrapalham. Por um momento o beta achou que o ômega rejeitara o pedido mas esse não durou muito.
Ao ver seu namorado chorando, Mew só fez o abraçar.
O beta já havia percebido que Gulf estava diferente e até consegui sentir suas alterações bruscas de humor. Nesse exato momento ele podia sentir o quão confuso o ômega estava.
Todos na plateia estavam preocupados com o que estava acontecendo. O ômega chorava como uma criança e Mew tentava lhe dar suporte oferecendo seu ombro.
- Tudo bem bebê, não precisa me responder nada agora. - Mew fala depois que seu namorado estava mais calmo. - Vamos pra casa descansar.
O beta encosta sua testa na do ômega para tentar fazer com que Gulf visse que estava tudo bem e que ele não estava chateado.
Mew sai do palco junto com Gulf, a plateia fica sem saber o que estava acontecendo, mas logo deixaram pra lá e foram aproveitar as outras atrações que tinham no festival.
☀️🌻
Já em casa, Mew coloca Gulf na cama e tira os sapatos do mesmo.
- O que aconteceu bebê? - Mew pergunta fazendo uma pequena massagem no pé do ômega.
Gulf não falava uma só palavra, isso estava deixando o beta preocupado.
Mew espera o tempo do ômega para falar, mas ele continua calado e com o olhar vazio.
- Eu não vou poder te ajudar se você continuar calado. - o beta fala em um tom carinhoso. - Vai bebê fala comigo... eu estou começando a ficar preocupado. - Mew fala, ele já estava preocupado muito antes de verbalizar.
Gulf respira fundo e se senta na cama, ele fica olhando para o beta. O ômega abre a boca várias vezes pra falar, mas não sei nenhuma palavra. Para encorajar Gulf, Mew pega em sua mão e dá um sorriso.
- Eu tô aqui Gulf! - Mew fala e faz um carinho na mão do namorado. Gulf começa a chorar novamente.
- Eu estou grávido! - Gulf fala de uma vez.
Mew fica olhando para Gulf como se tivesse acabado de nascer um terceiro olho em sua testa.
- V-Você está o que? - o beta pergunta só para saber se ele tinha ouvido corretamente.
- Estou grávido... tem um bebê dentro de mim. - Gulf fala novamente.
Até então Gulf não sabia se o beta tinha gostado ou não da notícia.
Mew fica parado olhando para o ômega.
O beta não sabia exatamente o que estava sentindo. A única coisa que passou pela sua cabeça foi que eles ainda estavam na faculdade, esse pensamento levou o beta a pesar que eles também não tinham moradia própria e nem uma renda fixa. Como eles iam cuidar de uma criança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado
FanfictionEssa fic se passa no universo ABO. Mew- Beta Gulf- Ômega Essa história eu tive a ideia vendo um edite do tiktok, onde o Mew cantava a música Amado da Vanessa da Mata. Não vai ser uma história muito longa (pelo menos eu pretendo que não seja). Espe...