Capítulo um pouco curto, mas espero que gostem.
Gente, essa semana eu estou recebendo bastante seguidores, fico muito agradecida por isso, de verdade!
A história já está com 6k de leituras, muito obrigada por isso 💖
Autora
- A camisinha! - Mew fala, ele deixa os legumes de lado e vai correndo até o banheiro onde seu namorado estava.
Mew só ainda não tinha se tocado de que era um beta e não poderia engravidar o ômega.
- Gulf, meu amor, eu esqueci de usar proteção, me desculpa. -- o beta fala assim que entra no banheiro.
O ômega que estava no chuveiro quando Mew entrou, rio ao ver o desespero do namorado.
- Daddy, nós não podemos ter filhotes, lembra? - Gulf fala e o beta respira aliviado.
- É verdade... nossa que alívio. - Mew fala e vai em direção ao box onde o ômega estava. Gulf ficou um pouco decepcionado ao ouvir aquelas palavras.
- Seria tão ruim ter um filhote comigo. - o ômega pergunta triste e Mew se lembra que Gulf ainda estava passando pelo seu cio, então deveria tomar cuidado com que falava para não magoar seu ômega.
- Eu ia amar ter um filhote com você, mas... - o beta tira seu short e entra no box. - ... nesse momento você é o único bebê que eu quero cuidar.
Um beijo quente começa.
Devido o cio do ômega não demorou muito para que os dois acabassem tendo mais uma rodada de sexo no chuveiro e em seguida na cama.
Uma semana depois...
O cio do Gulf foi intenso, foi a primeira vez que ele passou seu cio inteiro com outra pessoa. Geralmente ele tentava se aliviar sozinho, pois sabia das consequências de passar esse período com um alfa.
Ambos estavam tranquilos em relação ao uso de preservativos, Gulf tomava seus remédios regularmente e como Mew era um beta as chances que um novo membro na família era algo impossível.
☀️🌻
Gulf continuava sua rotina de sempre, trabalhando pela manhã, indo para faculdade pela tarde e de noite ia para casa do Mew. Desde que o beta se mudou o ômega nunca mais foi para sua casa, a não ser para buscar mais roupas, mas nem isso ele fazia mais, pois suas roupas já estavam todas na casa do seu namorado, não só as roupas como quase todos seus pertences.
Mew está dedicando 100% a sua banda, o festival já era daqui a uma e eles precisavam de todo tempo possível para ensaiar.
- E aí Sammy, como anda os preparativos para o festival? - Mew pergunta assim que vê a beta.
- Está tudo indo do jeito que estamos planejando! - ela fala animada. - E como está lidando com a curiosidade do seu colega?
- O Gulf é bem insistente quando ele quer, mas até que esse dias ele me deu uma folga e parou de me fazer tantas perguntas. - o beta fala e Sammy sorri ao lembrar que os planos do Mew quase foram por água abaixo por conta da curiosidade do omega. - Está quase na hora da minha aula, já vou indo. - Mew se levanta. - A gente se vê a noite, tchau!
- Tchau! - Sammy fala.
Mew vai para sua aula.
A noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado
FanfictionEssa fic se passa no universo ABO. Mew- Beta Gulf- Ômega Essa história eu tive a ideia vendo um edite do tiktok, onde o Mew cantava a música Amado da Vanessa da Mata. Não vai ser uma história muito longa (pelo menos eu pretendo que não seja). Espe...