Capítulo 21

498 62 63
                                    


Conteúdo +18 🤭

Autora

— Mew eu não aguento mais! — Gulf fala sem ar.

— Que? — o beta ficou sem entender.

— Eu não aguento mais... — o ômega aproxima do ouvido do beta. — Eu preciso de você dentro de mim. — ele fala e morde a orelha do beta. Mew revira os olhos e aos poucos ele sente seu corpo acordar.

Gulf voltou a beijar Mew ferozmente, ele estava com tanta saudade de ter aquela língua dentro da sua boca.

O ômega começa a se esfregar no colo do namorado. O beta já estava completamente entregue, apesar de estar extremamente nervoso, ele queria muito aquilo.

Mew tira sua camisa e ajuda Gulf a tirar a sua, eles se olham por um breve momento e voltam a se beijar.

O beta desce seus beijos para o pescoço do namorado e deixa algumas mordidas, Gulf geme quando sente Mew chupar um de seus mamilos, isso fez com que é se esfregasse a bunda na ereção do beta.

Mew quase goza ao sentir seu pau entre as nádegas do ômega.

Gulf para afasta Mew e sai de cima do namorado, o beta fica sem entender, mas ao ver Gulf tirando seu short junto com sua box Mew salivou e fez o mesmo.

O ômega para provocar o namorado começou a se masturba na frente dele, o beta foi ao delírio ao ver Gulf se tocando na frente dele.

— Toda vez que eu me toco eu imagino você. — Gulf fala com uma sexy, Mew estava hipnotizado.

— Eu também... imagino você. — Mew fala e Gulf se surpreende. O beta se levanta vai até o ômega.  — Sempre me imagino dentro de você. — ele fala baixo no ouvido do namorado.

Mew deixa um beijo simples na boca do ômega e vai descendo até chegar no membro tão necessitado do namorado, sem demora ele põe na boca e começa a chupar o pênis do ômega.

— D-Daddy... — Gulf tenta falar, mas sai como um gemido. — Eu quero que você me foda agora. — Mew para seus movimentos e se levanta.

— É isso que o meu bebê quer? — o ômega concorda.

O beta pega Gulf no colo e coloca delicadamente na cama e deixa vários beijos no corpo do ômega.

— Seu corpo é tão perfeito... eu te amo. — Mew fala e Gulf cora. — Você tem camisinha?

— Na primeira gaveta. — Mew vai até a gaveta e pega uma camisinha e um lubrificante.

— Posso colocar em você? — Gulf pergunta se referindo a camisinha. Mew concorda.

O ômega coloca a camisinha com a boca e assim que ele terminar ele dá um sorriso satisfeito.

O beta abre o lubrificante e passa um pouco na entrada do ômega, que já estava bem lubrificada. Mew passa lubrificante nos dedos e em seguida penetra eles dentro do ômega.

— Ah... — Gulf geme. — Não precisa... eu... já...

— Já se preparou? — Mew fica surpreso.

— Sim... no banho. — o ômega fala.

O beta em retirar seus dedos e se posiciona em cima do ômega. Lentamente Mew vai penetrando no namorado.

Gulf sentiu uma dor inicialmente, mas logo já estava se mexendo em busca de mais contato. Mew estava se esforçado ao máximo para não gozar, ele tentava pensar em muitas broxantes para não acabar gozando rápido demais.

AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora