Capítulo 19 - Contém cenas de gatilho!!

428 61 46
                                    

Atenção

Conteúdo sensível para algumas pessoas.

Gulf

Duas semanas depois...

Finalmente o Mew estava bem e agora estava indo para o quarto, o que significa eu poderia ficar perto dele novamente.

Nessas duas semanas não teve um só dia em que eu não viesse ao hospital para saber notícias dele.

Não foi fácil, ele teve muitas complicações, mas agora está tudo bem. Ele foi forte mais uma vez.

Durante esse período eu fiquei pensando no nosso relacionamento, eu refletir bastante sobre o Mew e como tudo aquilo aconteceu.

Mew não era a mesma pessoa, ele nunca foi de mentir e nunca foi agressivo. Porém ele fez tudo isso e ainda matou uma pessoa.

Uma pessoa má, mas ainda sim é uma pessoa.

Eu sabia que ele não estava satisfeito com a situação do Nick, mas nunca imaginei que ele fosse capaz de matar ele.

Também nunca imaginei que ele fosse capaz de ir tão longe por uma vingança, ele botou a própria vida dele em risco sem se importar com as consequências.

Eu cheguei a conversar com um amigo dele que era alfa e ele me contou tudo que o Mew antes de tudo acontecer. E isso só a comprovou o óbvio...

O Mew não se importa com ele mesmo. Eu pensei que isso tinha mudado quando ele disse que tinha se aceitado, mas ele teve uma recaída assim que se viu indefeso. Ele fez de tudo para me proteger, mas isso quase causou sua morte e saber que nem se importou com esse fato me machuca muito.

Ele não se importa de morre por mim.

-🌻-

Mew já estava no quarto, mas ainda estava desacordado. De acordo com os médicos ia demorar um pouco pra ele acordar, mas mesmo assim eu fiquei do seu lado.

Ele estava tão magro, sua pele estava tão pálida, seus lábios estavam sem vida, seu cabelo estava grande e seus olhos estavam fundos. Seguro a mão dele e sinto um a perto em minha mão.

Lentamente ele vai abrindo os olhos, meu olhos se enchem de lágrimas ao ver ele acordado.

- Mew! - falo já em lágrimas e ele me olha confuso.

- Gulf?... onde eu estou? - ele fala confuso.

Aperto o botão para chamar as enfermeiras e os médicos.

Os pais do Mew estavam conversando com o diretor do hospital, porque o Mew teria que ser transferido para um centro de reabilitação.

Eu achei essa ideia um absurda, pois ele ficaria meses em um lugar no qual que só iria poder ver ele uma vez por semana por uma hora, porém quando parei para analisar a situação eu vi o quanto aquilo seria bom pra ele.

Mew ficaria aqui no hospital por três dias e logo seria transferido para reabilitação.

-🌻-

- Como esta se sentindo Mew? - o médico pergunta.

- Bem! - ele fala com a voz rouca. Mew estava com a aparência cansada e aquilo estava partindo meu coração, ele parecia tão sem vida.

- Que bom, aproveite seu momento em família, nós já voltamos para fazer mais alguns exames em você. - o médico fala e vai embora.

- Ai meu filhote eu estou tão feliz que você está bem. - Tia Ágata fala e abraça ele. Vejo ele fazer uma expressão de dor. - Nunca mais faça isso meu amor, você não sabe o susto que deu na gente. - ela começa a chorar e eu também.

AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora