Continuação...
– Eu tô perguntando se eu fosse um alfa você olharia pra mim como um homem e não como um irmão? – o beta pergunta olhando nos olhos do ômega. – Se eu fosse um alfa você namoraria comigo? Me escolheria para ser seu parceiro? – Mew se levanta do sofá e encara Gulf.
– Mas que pergunta é essa? Nós somos amigos, Mew! – o ômega ri sem graça.
Gulf não estava entendendo o motivo da pergunta, é claro que se o Mew fosse um alfa a amizade deles seria diferente e poderia até rolar algo a mais, porém como Mew é um beta ele nunca cogitou em algum dia namora ele.
– Não sei por que eu ainda tento. Você nunca vai me olhar como um precedente... você gosta de mim apenas como amigo, não é? – Mew fala entre lágrimas. Ele está se sentindo um lixo, ninguém queria ele.
– Mew, eu não estou te entendendo... você gosta de mim? – finalmente Gulf entende o que o beta estava falando.
– Sim! Eu gosto de você desde criança. – o beta confessa seus sentimentos. O ômega fica em choque, nunca passou pela sua cabeça que seu melhor amigo gostava dele.
– Sinto muito... – é a única coisa que Gulf consegue falar. Mew não consegue segurar suas lágrimas. – O ômega que você disse que gostava... era eu? – o ômega junta as peças. O beta concorda com a cabeça. – Por que nunca me disse?
– Gulf, você nunca gostou de mim... eu sempre soube que esse era um caminho perigoso e doloroso, mas eu sempre achei que um dia você ia me amar do jeito que eu te amo. – Mew fala. Seus olhos já estavam vermelhos e seu rosto completamente molhado pelas lágrimas que ele não conseguia controlar.
– Ele me ama... – o ômega pensa. Gulf estava chocado. – Ele não só gosta de mim... ele me ama!
– Acho melhor eu ir embora... já foi muita humilhação por hoje. – o beta fala. Mew pega sua mochila e vai em direção a porta.
– Mew espera! – o ômega sai dos seus pensamentos. – Vamos conversar!
– Não temos mais nada para conversar!... eu te amo, mas você não me ama, simples! – o beta fala, ele sente seu coração se partir em um milhão de pedacinhos.
– Mas nós podemos chegar em um consenso. – o ômega fala, Mew se vira para Gulf e o encara sem entender o que ele quis dizer com isso. – Vamos conversar e resolver isso, quem sabe você não está confuso, talvez você goste tentando de mim que achou que ama. – Gulf fala tentando ajudar, mas o efeito foi ao contrário.
– Você acha que durante anos eu me confundi? A ideia de eu gostar de você é tão absurda que você acha que eu me confundi? – Mew fala. Naquele momento ele só queria sumir do mundo, de todas as dores de amor que ele já sentiu aquela estava sendo a pior de todas.
– N-Não é isso... é só que eu nunca te dei motivos pra você gostar de mim. Você sempre me viu com outras pessoas. – o ômega fala confuso. Na sua cabeça ele achava que Mew gostava dele por eles serem próximos e talvez em algum momento o beta lhe interpretou mal. Mew da um risada nasal.
– Gulf eu gosto de você pelo que você é. Eu te acho bonito, fofo, inteligente, engraçado, gentil, educado e carinhoso. Eu gosto do seu sorriso, do seu cabelo macio e cheiroso, gosto quando usa minhas roupas, quando você fica todo feliz quando eu te trago alguma coisa, quando você fica manhoso quando não faço suas vontades, quando você acorda e seu rosto está todo inchado, eu gosto quando você se acha incrível quando ganhar várias partidas de videogame, quando toda vez que rasga uma roupa você vem todo tímido me pedir para costurar e eu gosto principalmente quando você lembra que eu não gosto de tal comida e retira do meu prato sem eu pedir... eu gosto de tudo em você, por isso eu me esforço tanto pra que um dia você goste de mim, mas eu já estou nisso há anos e você nunca retribuiu meus sentimentos. – o beta fala com tristeza. – A Bella foi a primeira pessoa que me fez parar de pensar em você um pouco, mas como sempre eu fui trocado por alguém melhor... um alfa. – Mew engole seco. Gulf não sabia o que falar, ele estava uma confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado
FanfictionEssa fic se passa no universo ABO. Mew- Beta Gulf- Ômega Essa história eu tive a ideia vendo um edite do tiktok, onde o Mew cantava a música Amado da Vanessa da Mata. Não vai ser uma história muito longa (pelo menos eu pretendo que não seja). Espe...