Capítulo 28

446 57 33
                                    

Autora

— É um segundo coração! — a médica fala.

As mãos trêmulas do beta tocam a barriga do ômega.

— Dois? — Mew pergunta com lágrimas nos olhos. A médica sorri e concorda. — Meu Deus, Gulf! — o beta sorri e olha para cara do ômega e percebe que o mesmo não parecia feliz com a notícia.

Gulf estava olhando sério para sua barriga, agora ele era pai de dois seres, não tinha como ele não ficar preocupado em como eles iriam dar conta de criar dois bebês. Além de não terem dinheiro suficiente, eles também não tinham maturidade o suficiente para criar duas crianças. O ômega só pensava nas coisas que eles teriam que abdicar para poder cuidar desses bebês.

— Bebê? — Mew o chama. Gulf se dá conta que eles já não estavam mais na sala de ultrassom e sim na cafeteria do hospital. — Você está bem? Quer comer algo? — o beta oferece.

— N-Não... eu estou bem, só quero ir para casa. — Gulf fala.

— Tudo bem, eu te levo. — Mew fala preocupado. O beta teria que fazer seus exames daqui a pouco, mas ele daria um jeito de deixar Gulf em casa e voltar a tempo para seus exames.

— Não precisa, você tem que fazer seus exames. Eu vou sozinho. — Gulf força um sorriso e se levanta.

— Não, bebê, eu te levo em casa sem problemas. — o beta se levanta rápido. Mew estava preocupado com seu ômega, ele estava distante e estava forçando um sorriso.

— Não! — Gulf nega rapidamente e respira fundo. — Eu quero ficar sozinho hoje. — o ômega fala sério.

— Ok! — Mew fala e senta novamente. — Eu volto pra casa de noite, tudo bem? — Gulf concorda com a cabeça e saí da cafeteira.

Mew sai pelo outro lado e vai em direção às salas de exames.

🕓

O beta estava sentado no restaurante esperando seu pai e seu irmão. Agora Mew era um homem de família, então nada melhor do que conversar com pessoas que têm experiência nisso.

Os dois alfas chegam no restaurante. O beta cumprimenta os dois e os três se sentam na mesa.

— Por que chamou a gente con tanta urgência? — Tong pergunta. Mew respira fundo, ele teria que explicar cada detalhe para que eles não achassem que Gulf o traiu.

— Lembram quando estava naquele momento difícil e injetei hormônios de alfa em mim? — os dois alfas se olham e concordam.

— Por que está trazendo isso à tona agora, o processo já foi arquivado... os dois foram arquivados. — Hugo fala se referindo ao outro processo que envolvia a morte de outro alfa.

O corpo do beta treme um pouco ao lembrar daquele dia horrível, ele jamais iria esquecer as coisas horríveis que já fez eu seu passado.

— Estou trazendo isso à tona porque o Gulf está grávido... — os dois alfas ficam surpresos. — E os bebês são meus! —

— Grávido? Bebês? — Tong pergunta confuso. Mew não poderia ter filhotes.

— Sim... são gêmeos, igual a Milly e a Mally. — Mew fala feliz.

Hugo pensa logo na possibilidade de Gulf esta enganando Mew, já que ele não poderia ter filhotes.

— Tem certeza que são seus? — Hugo pergunta.

— Tenho! Eu fiz uns exames e um deles foi para ver se o uso dos hormônios afetaram o meu sistema reprodutivo e... infelizmente ou felizmente, meu sistema reprodutivo foi afetado parcialmente, ou seja, eu posso ter filhotes, é claro que as chances não são altas como as de um alfa, mas mesmo assim foi o suficiente para eu engravidar o Gulf. — Mew fala sem graça. 

AmadoOnde histórias criam vida. Descubra agora