Continuação...
Tong liga para sua secretária e cancela todos compromissos do dia e logo em seguida liga para seus pais.
Ligação on
– Mãe, você e o papai tem que vir para casa urgentemente, o Mew não está bem.
– Como assim? O que aconteceu?
– Eu não sei direito, mas ele não para de chorar... eu não sei o que aconteceu.
– Ok... eu e seus pais já estamos indo.
Ligação off
O alfa volta para o quarto e continua tentando acalmar seu irmão.
Gulf
Acordo me sentindo estranho, estava com calor e o ar condicionado estava ligado, percebo que minha pele estava quente e meu corpo está sensível.
Tento me levantar mas sinto uma dor enorme no ventre, logo me vem uma vontade enorme de chorar. Fico uns minutos deitado na cama até aquela dor passar e eu consegui montar o meu ninho.
🕓
Pego travesseiros, lençóis e uns ursos de pelúcias que o Mew comprou pra mim. Os ursos vinham com um cheiro forte parecido de um alfa, era bem comum em ômegas que não tinham um alfa. Organizo tudo e me deito.
As dores começam a voltar, pego um urso para sentir o cheiro, porém quando coloco ele mais perto de mim sinto uma grande vontade de vomitar. De repente todo aquele cheiro forte, que geralmente me aliviava, estava fazendo o efeito reverso.
Vou para o banheiro vomitar e fico sem entender porquê meu ômega estava rejeitando o cheiro de um alfa.
Olho para o meu ninho e sinto que não é meu. Me forço a entrar dentro dele, mas não consigo ficar por muito tempo sem passar mal.
– O que estar acontecendo comigo? Eu amo o cheiro forte dos alfas. – bufo frustrado.
Vou até o armário do corredor e pego mais lençóis vou para o meu quarto tentar refazer, mas sinto que tem algo faltando. Pego minhas coisas e vou até o quarto dele.
Monto meu ninho na antiga cama dele, dessa vez me sinto completo e aninhado. O cheiro dele era tão fraco, porém era tudo que eu queria. Não era enjoativo e nem dominador, o cheiro dele suave e fazia ficar tranquilo, por um momento eu parei de sentir medo... eu só conseguia senti o carinho dele por mim.
Pego um dos antigos travesseiros dele e afundo meu rosto nele, respiro bem fundo para sentir o cheiro dele um pouco mais forte.
– Ahh... – gemo involuntariamente ao sentir o cheiro dele. Meu corpo reage só de sentir o cheiro dele mais perto.
Desço minha mão até a minha intimidade, eu estava tão necessitado.
Começo a me masturbar lentamente, levanto um pouco a minha camiseta e começo a estimular meu mamilo. Imagino as mão dele sobre mim, aquelas mãos grandes e cheias de veias percorrendo todo meu corpo, sinto um arrepio e aumento os movimentos da minha mão.
– Ahh... M-Mew. – gemo baixinho. Começo a sentir um vazio, então paro de estimular meu mamilo e desço minha mão até a minha entrada que está estava toda lubrificada.
Sento estimulado pelos dois lados e imaginando o Mew fazendo tudo isso comigo, eu aumento o ritmo.
– Mew... – falo ofegante. – Mew... – falo mais uma vez tendo controlar minha respiração e aumentando cada vez mais a velocidade das minhas mãos. – Mew... Mew... Ahhhhhhhh! – gozo pensando no meu melhor amigo. – Ahhh... Mew... Mew? Que porra eu acabei de fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado
FanfictionEssa fic se passa no universo ABO. Mew- Beta Gulf- Ômega Essa história eu tive a ideia vendo um edite do tiktok, onde o Mew cantava a música Amado da Vanessa da Mata. Não vai ser uma história muito longa (pelo menos eu pretendo que não seja). Espe...