Oii, antes de começar eu gostaria de pedir perdão pela demora nas atualizações, o motivo é o meu TCC, ou melhor, a falta dele kkkkkkkkcry. Gente sério eu até tive febre essa semana
de tanta raiva que eu tive desse orientador nojento (perdão a todos que são da área de educação), foi por esse motivo que atualizações não estão frequentes, mas já estou organizando isso.Deixa eu aproveitar e fazer logo o meu Jaba. Tem uma fic nova de mewgulf também, o nome é O idiota do amigo do meu irmão, vão lá dar uma conferida, sem compromisso 😌.
Dias depois
Mew
Depois da conversa com o meu pai eu decidi ter uma vida independente, pensado bem já era para ter feito isso há muito tempo, mas antes tarde do que nunca.
Pedi para Tong me da uma carta de indicação para um novo emprego que me candidatei. Por sorte tudo ocorreu bem e eu consegui a vaga. Também voltei para faculdade.
Estava tudo indo bem na minha vida, estava bem mentalmente e fisicamente, voltei para minhas atividades do dia dia e também tinha um namorado, que estava me abrigando na casa dele, mas isso não iria durar muito.
Já estava com planos de morar só há um bom tempo, nos intervalos do meu almoço eu ia ver alguns apartamentos baratos. Com muita procura eu consegui um apartamento bem pequeno que fica próximo ao meu trabalho e faculdade, o preço é perfeito para o meu orçamento que está bem limitado, já que eu estou bancando tudo sozinho.
Nunca pensei que tomaria essa atitude, principalmente por tanto tempo, mas não teve jeito, eu estou bem melhor sem eles na minha vida.
Gulf está ciente de tudo. Pensei que ele Seia o primeiro a dizer que não, mas ele me apoiou e ne incentivou.
Nós dói estamos deitados na cama dele, olho um pouco e vejo que ele já está quase dormindo nos meus braços.
- Bebê? - o chamo e ele resmunga. - Vai dormir antes da nossa comida chegar? - dou um sorriso.
- Estou tão cansado! - faço um carinho no seu cabelo. - Bem que você poderia me fazer uma massagem. - ele me olha e dá um sorrisinho.
- Ok... depois do jantar! - ele resmunga.
- Vai se mudar nesse final de semana? - ele me pergunta e eu concordo. - Posso passa o final de semana lá?
- Claro que pode! Eu te dei as cópias das chaves pra você ir quando quiser. - aperto as bochechas dele. Nossa comida finalmente chega.
Jantamos assistindo um filme e depois fomos dormir bem agarradinhos.
Um mês depois
Autora
Já fazia um mês que Mew estava morando sozinho, quase só, pois seu ômega vivia lá. Como Gulf ficava só em casa, ele decidiu que ficaria na casa no beta por tempo inderminado.
- Amor, eu estava pensando em uma coisa. - Mew fala enquanto fazia o jantar dos dois. - Eu quero voltar pra banda. - Gulf arregala os olhos. - O pessoal está me chamando pra voltar e eu pensei bem e acho que está na hora de voltar para minhas antigas atividades.
- Eu fico muito feliz! Eu amo te ver tocando bateria. - o ômega o abraça por trás.
- So não sei se ainda toco bem, faz muito tempo que não treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado
FanfictionEssa fic se passa no universo ABO. Mew- Beta Gulf- Ômega Essa história eu tive a ideia vendo um edite do tiktok, onde o Mew cantava a música Amado da Vanessa da Mata. Não vai ser uma história muito longa (pelo menos eu pretendo que não seja). Espe...